Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ricardo e Álvaro avançam invictos no vôlei de praia
Ricardo-e-Alvaro-avancam-invictos-no-volei-de-praia
Ricardo/Álvaro Filho é a única dupla brasileira garantida nas oitavas de final do Grand Slam de Gstaad, depois do primeiro dia de disputas da chave masculina da etapa suíça do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Vindos de uma medalha de prata em Stavanger, na Noruega, há duas semanas, Ricardo e Alvinho venceram os dois jogos que fizeram nesta quinta.

Os atuais vice-campeões mundiais venceram os italianos Tomatis e Ranghieri por 2 sets a 0 (25/23, 21/18) na primeira partida deles em Gstaad e depois voltaram à quadra para ganhar dos austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 0 (21/19, 21/15). Na sexta, eles fecham a fase de grupo contra os suíços Gabathuler e Gerson.

As outras duplas brasileiras em Gstaad, porém, não foram tão bem nesta quinta. Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Emanuel tiveram uma vitória e uma derrota cada, enquanto Evandro/Vitor Felipe perdeu duas vezes.

Pedro Solberg e Emanuel começaram o dia vencendo os gêmeos italianos Paolo e Matteo Ingrosso por 2 sets a 0 (21/17, 21/17), mas na sequência foram surpreendidos pelos australianos Kapa e McHugh por 2 sets a 0 (22/20, 26/24). Na sexta, eles pegam os holandês Brouwer e Meeuwsen precisando vencer para ficar em primeiro e avançar direto às oitavas, sem precisar de repescagem.

O cenário é o mesmo para Alison e Bruno Schmidt, que venceram os mexicanos Lombardo Ontiveros e Juan Virgen por 2 sets a 1 (21/14, 19/21, 12/15), mas depois perderam por 2 sets a 0 (21/13, 21/13) da dupla do Casaquistão formada por Alexey Sidorenko e Alexandr Dyachenko. Na sexta, os brasileiros enfrentam os norte-americanos Jacob Gibb e Casey Patterson.

Já Evandro e Vitor Felipe só perderam. Eles levaram virada da dupla da Alemanha Markus Bockermann/Mischa Urbatzka, por 2 sets a 1 (21/16, 12/21, 9/15), e depois caíram diante dos austríacos Alexander Huber e Robin Seidl por 2 sets a 0 (21/17, 21/16). Os brasileiros ainda têm chance de avançar à repescagem e para isso precisam vencer os poloneses Fijalek/Prudel nesta sexta.
 
 
 
 
Fonte: Noticias Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas