Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
Evento-segue-adiado
Depois de alguma agitação na internet, com vários sites anunciando uma possível chamada para a disputa do Quiksilver Eddie Aikau em Waimea Bay, a organização do evento decidiu não realizar a prova nesta quarta-feira no Hawaii.

 

Apesar de um grande swell de noroeste ter apontado nos mapas e o site de notícias da CNN ter classificado como a maior ondulação a atingir o arquipélago havaiano na última década, a direção do Eddie escolheu não convocar os surfistas por conta dos fortes ventos que acompanharam a chegada da ondulação.

 

"Temos analisado e avaliado durante todo o tempo a evolução do swell e ele não parece favorável para nós”, disse o organizador do evento Glen Moncata. "O tamanho está lá, mas, devido aos fortes ventos, a qualidade é adversa. Vamos continuar aguardando melhores condições”.

 

O período de espera segue até o dia 28 de fevereiro. O evento, que é realizado em um dia, precisa de ondas de aproximadamente 40 pés de face (ondas oceânicas de 20 pés) para rolar. A expectativa para a realização da prova continua grande, já que este inverno está sendo marcado por grandes ondulações.

 

Em seus 29 anos de história, o Quiksilver In Memory of Eddie Aikau aconteceu apenas 8 vezes. A última edição da prova foi vencida pelo californiano Greg Long.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - Palmeiras conta com torcida que canta e vibra para se manter no NBB
15-04-2014 - Euroliga chega às quartas de final com Barça e CSKA como favoritos
15-04-2014 - Com 18 pontos de Nenê, Washington Wizards arrasa o Miami Heat: 114 a 93
15-04-2014 - Empresário nega que Thorpe possa perder o braço: Ninguém falou isso
15-04-2014 - Stephanie Rice, dona de três ouros olímpicos, para de nadar aos 25 anos
15-04-2014 - Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
15-04-2014 - Em Minas, Cielo faz feira, anda a pé e aproveita regalias de um mero mortal
15-04-2014 - Rich Franklin: Acho que posso vencer Anderson Silva e Jon Jones
15-04-2014 - Michael Phelps volta às competições este mês, diz imprensa americana
15-04-2014 - Werdum: Não se comenta treino, mas Browne sabe o que aconteceu