Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
Evento-segue-adiado
Depois de alguma agitação na internet, com vários sites anunciando uma possível chamada para a disputa do Quiksilver Eddie Aikau em Waimea Bay, a organização do evento decidiu não realizar a prova nesta quarta-feira no Hawaii.

 

Apesar de um grande swell de noroeste ter apontado nos mapas e o site de notícias da CNN ter classificado como a maior ondulação a atingir o arquipélago havaiano na última década, a direção do Eddie escolheu não convocar os surfistas por conta dos fortes ventos que acompanharam a chegada da ondulação.

 

"Temos analisado e avaliado durante todo o tempo a evolução do swell e ele não parece favorável para nós”, disse o organizador do evento Glen Moncata. "O tamanho está lá, mas, devido aos fortes ventos, a qualidade é adversa. Vamos continuar aguardando melhores condições”.

 

O período de espera segue até o dia 28 de fevereiro. O evento, que é realizado em um dia, precisa de ondas de aproximadamente 40 pés de face (ondas oceânicas de 20 pés) para rolar. A expectativa para a realização da prova continua grande, já que este inverno está sendo marcado por grandes ondulações.

 

Em seus 29 anos de história, o Quiksilver In Memory of Eddie Aikau aconteceu apenas 8 vezes. A última edição da prova foi vencida pelo californiano Greg Long.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-04-2014 - Próximo das quartas, Uberlândia tenta repetir surpresa contra Franca
14-04-2014 - Comissão técnica faz balanço da LBF e planeja futuro do São José Feminino
14-04-2014 - Por sobrevida nos playoffs do NBB, Basquete Cearense recebe Bauru
14-04-2014 - Corinthians se acerta com Grêmio e libera Rodriguinho por empréstimo
14-04-2014 - FLAMENGO FAZ GOL IRREGULAR NO FIM, EMPATA COM O VASCO E É CAMPEÃO
14-04-2014 - Presidente compara elenco de rivais e ironiza sobre ‘cansaço do adversário’
14-04-2014 - Troféu Globo Minas: multicampeão no vôlei, Cruzeiro recebe homenagem
14-04-2014 - Dani Lins pede Sesi-SP com pé no chão contra Osasco: Outro jogo difícil
14-04-2014 - Em Ba-Vi tenso dentro e fora de campo, Bahia empata e leva o título
14-04-2014 - Com pódio aos 15 anos, Duda ganha elogios e status de gente grande