Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
Surf-nas-ondas-de-Sochi
A esquiadora olímpica norte-americana, Julia Mancuso, comemorou sua medalha de bronze no Jogos Olímpicos de Inverno pegando umas ondas em Sochi, na Rússia, onde acontece o evento.

Mancuso aproveitou o término das competição em Sochi para surfar no Black Sea (Mar Negro) acompanhado do renomado analista esportivo da NBC, Sal Masekela.

“Nós sempre esperamos alguma coisa especial de Julia”, disse o president da ISA, Fernando Aguerre, que esteve em Sochi durante a primeira semana do evento. “Celebramos a oportunidade de contar com esta atleta olímpica entre nossa família do surf. Ela tem um talendo expressive no surf”, acrescentou.

Aguerre aproveitou a visita à Russia para avaliar a estrutura e toda a organização dos Jogos de Inverno para incluir nas competições da ISA. Durante as disputas das Olímpiadas, Aguerre teve a oportunidade de converser e conhecer o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach.

"Somos apaixonados pelo Movimento Olímpico e comprometidos em fazer uma contribuição real e duradoura no futuro. Eu deixei claro ao Presidente Bach que ele tem todo o meu apoio na sua Agenda 2020, e que ele pode contar com toda a minha experiência, especialmente em esportes de ação", disse Aguerre.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - São José bate Palmeiras e fica a uma vitória das quartas de final do NBB
11-04-2014 - Torcedores são detidos por briga na Arena e Grêmio corre risco de punição
11-04-2014 - No retorno, Elias diz que é a cara do Corinthians: Sou maloqueiro, mano
11-04-2014 - Tricolores viram a noite em fila na Fonte Nova para a compra de ingressos
11-04-2014 - Galo pega Nacional-COL; Cruzeiro x Grêmio pode acontecer nas quartas
11-04-2014 - Real duela com Bayern, e Atlético enfrenta Chelsea na Champions
11-04-2014 - Juvenal revela desejos: descanso, três reforços e Ceni de técnico
11-04-2014 - Vale a vida: Fla enfrenta o Emelec em mata-mata antecipado na Libertadores
11-04-2014 - Com rendimento melhor com Splitter em quadra, San Antonio vence Dallas
10-04-2014 - Carga final se esgota, e não há mais ingressos para a decisão da Superliga