Por conta do número de ingressos aos torcedores do Bahia ser reduzido, para o embate Ba-Vi do próximo domingo, a disputa para a compra já está bem acirrada. A venda dos passaportes na bilheteria da Arena Fonte Nova só começa às 9 horas desta sexta-feira (11), mas a fila é grande desde o início da noite de quinta (10).
A disputa da final do Campeonato Baiano acontece no estádio do Pituaçu e os torcedores tricolores, não sócios, tem o direito de adquirir 1.600 ingressos. As pessoas da fila reclamam da desorganização e segurança, como é o caso de Diego, que está no local desde as 19h. “Falta mais organização dentro da fila, não tem polícia militar fazendo a segurança aqui”, reclamou.
Em meio a toda a espera, o desespero também é grande para conseguir comprar seu ingresso. Durante esta manhã, dois torcedores brigaram no local chegando a trocarem murros e pontapés. Segundo testemunhas, um dos rapazes teria furado a fila e criou o tumulto.
Os outros 1600 ingressos, destinados aos sócios do clube, com mensalidade em dia também começará às 9h desta sexta-feira, sendo adquirido na Central de Atendimento ao Sócio, no shopping Capemi.
As apostas para o clássico também já começaram e o que não faltam são resultados altos com a vitória do Bahia. Para Daniel, que também está na fila desde as 19h, o resultado será de 2×0 para que o tricolor saia com a taça. E o que se espera é um jogo com muita emoção e paz entre as torcidas.

Fonte: Varela Notícias