Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
Noronha-em-dose-dupla
A Associação Nordestina de Surf, a Federação Pernambucana de Surf e a Confederação Brasileira de Surf (CBS) confirmaram dois eventos em Fernando de Noronha (PE) no fim de março.

Atletas profissionais, amadores, legends e longboarders entram em cena nas ondas da Cacimba do Padre entre os dias 27 e 30 de março.

A primeira prova é a etapa de abertura do Circuito Pernambucano de Surf Profissional e Amador, nos dias 27 e 28 de março. A premiação entre os profissionais é de R$ 10 mil. Blocos, pranchas e kits serão distribuídas entre as categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Master, Senior, Feminina e Longboard.

Em seguida, nos dias 29 e 30 de março, os legends do surf brasileiro disputam a segunda etapa do CBS Brasileiro Master, válida como seletiva para o Mundial Master da International Surfing Association (ISA).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50). Os organizadores prometem uma premiação de R$ 10 mil também para essa prova, mas os valores para cada categoria ainda não foram definidos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Efeito Sabella: Messi cresce, vira artilheiro e bate marcas de Maradona
17-06-2014 - Vaias, recorde, bolada e até bronca no árbitro: a estreia de CR7 na Copa 2014
17-06-2014 - Sorria, Brasil! Seleção enfrenta o México na capital nacional do humor
16-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
16-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
16-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
16-06-2014 - Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria
16-06-2014 - Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: Chegou nesta manhã
16-06-2014 - De férias no Brasil, astro Kobe Bryant revela desejo de aprender a surfar
16-06-2014 - Tiago Splitter se vinga de LeBron e dá toco da redenção em Dwyane Wade