Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
Noronha-em-dose-dupla
A Associação Nordestina de Surf, a Federação Pernambucana de Surf e a Confederação Brasileira de Surf (CBS) confirmaram dois eventos em Fernando de Noronha (PE) no fim de março.

Atletas profissionais, amadores, legends e longboarders entram em cena nas ondas da Cacimba do Padre entre os dias 27 e 30 de março.

A primeira prova é a etapa de abertura do Circuito Pernambucano de Surf Profissional e Amador, nos dias 27 e 28 de março. A premiação entre os profissionais é de R$ 10 mil. Blocos, pranchas e kits serão distribuídas entre as categorias Open, Junior, Mirim, Iniciante, Petit, Master, Senior, Feminina e Longboard.

Em seguida, nos dias 29 e 30 de março, os legends do surf brasileiro disputam a segunda etapa do CBS Brasileiro Master, válida como seletiva para o Mundial Master da International Surfing Association (ISA).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45) e Grand Kahuna (acima de 50). Os organizadores prometem uma premiação de R$ 10 mil também para essa prova, mas os valores para cada categoria ainda não foram definidos.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão