Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


‘Tem que jogar como homem’, diz Lucas Fonseca após derrota do Bahia
‘Tem-que-jogar-como-homem’,-diz-Lucas-Fonseca-apos-derrota-do-Bahia
O Bahia segue em queda livre no Campeonato Brasileiro. Após um início promissor, o time caiu de rendimento e agora está em situação preocupante. Na tarde deste domingo, o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, e chegou a cinco jogos sem vencer na competição – são três derrotas consecutivas. Com o resultado, a equipe de Marquinhos Santos caiu uma posição e agora é o 15º na tabela.
 
Além do revés, o Bahia voltou a ter uma atuação abaixo da média. Ao fim da partida, ainda no gramado, Lucas Fonseca mostrou toda a sua irritação ao afirmar que os jogadores ‘têm que jogar como homem’.
 
- Todo jogo difícil. Tem que jogar como homem. Estamos dando muito mole. Temos que reverter essa situação – afirma o zagueiro.
 
O companheiro de zaga de Lucas Fonseca também saiu de campo chateado. Autor do único gol do Bahia no confronto, Demerson criticou a desatenção do elenco e pediu capricho no último passe.
 
- Faltou atenção. Fizemos um bom primeiro tempo, voltamos desatentos e acabamos tomando os gols. É preciso se doar um pouquinho mais. Um pouquinho de cada um no último passe aí. Claro que, quando se perde dois, três jogos seguidos... Mas agora não é achar que está tudo errado. Temos um jogo ainda e não tem outro resultado além dos três pontos – afirma.
 
A chance de reabilitação do Bahia é nesta quarta-feira, contra o Sport. É o que defende o volante Rafael Miranda. O Tricolor entra em campo para cumprir a partida da 5ª rodada do Brasileirão.
 
- Nossa equipe deixou para jogar no final da partida. Acreditar e querer. Entramos um pouco assustados. Quando precisou jogar, a gente jogou. Mas já estava 2 a 0. Agora tem que recuperar na quarta-feira – pontua Miranda.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car