Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Zé Roberto completa 60 anos e ganha bolo surpresa das meninas da seleção
Ze-Roberto-completa-60-anos-e-ganha-bolo-surpresa-das-meninas-da-selecao
O técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, completou 60 anos nesta quarta-feira. E a data não passou em branco, mesmo com o grupo concentrado para a estreia no Grand Prix de vôlei, em Sassari, na Itália. No refeitório do hotel onde o time está hospedado, José Roberto ganhou um bolo surpresa e posou para foto com todas as meninas da seleção.
 
- BOLO SURPRESA! O aniversário de 60 anos do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães teve bolo surpresa logo após o jantar nesta quinta-feira em Sassari, na Itália! Se você admira o treinador brasileiro e acredita num bom desempenho do Brasil no Grand Prix, dá um curtir na foto! - frisou a CBV em seu perfil oficial no Facebook.
 
O Brasil estreia no Grand Prix nesta sexta-feira, dia 1º, contra a China, às 12h30 (de Brasília). O SporTV transmite o jogo ao vivo. 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Mano se anima com contratação do uruguaio Lodeiro: “Versátil”
21-05-2014 - Conca x Ganso: Fluminense recebe São Paulo em duelo de maestros
21-05-2014 - Peixe negocia renovação de Gabriel e usa aumento antecipado como trunfo
21-05-2014 - Argentino mantém base de estreia há dois anos e meio, transforma crise em crença em títulos e embala o sonho na Champions. Diego Costa repete sina de artilheiros
21-05-2014 - Pacotão do Vasco: Biteco salvador, volta de Edmílson e sina de Diogo Silva
21-05-2014 - Hulk, David Luiz, Dante, Luiz Gustavo e Maxwell: caminho inverso à Copa
20-05-2014 - Phelps vence nos 100m borboleta e volta a triunfar após retorno às piscinas
20-05-2014 - Bruno Fratus conquista a prata nos 50m livre no GP de Charlotte, nos EUA
20-05-2014 - Sobrando, Thiago Pereira é ouro nos 200m medley no GP de Charlotte
20-05-2014 - Giro do Motor #8: Brasil em alta, adeus a Brabham e tragédia no motociclismo