Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Zanon lamenta postura diante do Goiânia: aceitamos o ritmo deles
Zanon-lamenta-postura-diante-do-Goiania--aceitamos-o-ritmo-deles-
Depois de duas vitórias consecutivas, sendo a última sobre Brasília, fora de casa, a derrota por 100 a 85 para Goiânia, nesse sábado, 22, caiu como um balde de água fria na empolgação do São José. Ao final da partida, o técnico Luiz Zanon, da equipe do Vale do Paraíba, não escondeu o abatimento pelo revés no NBB.
 
 
– Um time que tomou 25 pontos em todos os quartos não conseguiu se impor. Nós aceitamos o ritmo de jogo deles. Foi um jogo individualizado, um contra um. Não tivemos postura defensiva para neutralizar. Tentamos várias marcações, mas nada se encaixou – lamentou o treinador em entrevista à Rádio Cidade.
 
 
O comandante, entretanto, ressalta que não há muito tempo para lamentações. Afinal, já nesta terça-feira, 25, encara o Palmeiras, às 20h, no ginásio Lineu de Moura. O duelo é o primeiro de uma série de três jogos que o São José fará dentro de casa. Aliás, os próximos compromissos, contra Pinheiros e Flamengo, são os dois últimos desta fase de classificação do NBB.
 
– A torcida sempre vai nos trazer motivação. Mas são dois times na final da Liga das Américas. Precisamos ir jogando jogo a jogo. Temos que nos fortalecer com os jogos em casa – afirmou.
 
 
 
Goiânia São José Basquete - NBB (Foto: Anthony Nunes/Telesporte)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - BMW perto de anunciar fábrica no México – Active Tourer será feita no país
07-02-2014 - Pepey ganha nova chance no UFC e enfrenta Noad Lahat no card de Natal
07-02-2014 - Curtinhas: Ponzinibbio enfrenta Jordan Mein no UFC de Orlando
07-02-2014 - Andrés faturam cinturão dos leves e médios do Bitetti Combat em Manaus
07-02-2014 - Thiago Silva é preso armado nos EUA após ameaçar pessoas em academia
07-02-2014 - Em combate com balança, lutador usa MMA e perde 37kg: Sou vencedor
07-02-2014 - Thomson, sobre Bendo: Bom atleta, bom lutador, mas não bate tão forte
07-02-2014 - Corinthians pretende anunciar novo atacante no início da próxima semana
07-02-2014 - Mais forte e mais fininho: Fred volta para dar fim a seis meses sem gol
07-02-2014 - Julio César acerta com o Toronto F.C. e vai atuar na Major League Soccer