Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
Voo-MH370-parentes-de-passageiros-deixam-hoteis-por-causa-da-Formula-1
Familiares dos passageiros do voo MH370 da Malasya Airlines, sumido desde o dia 8 de março após partir de Kuala Lumpur (Malásia) em direção a Pequim (China), foram obrigados a trocar de hotéis por causa da chegada do circo da Fórmula 1 à cidade malaia, para o GP deste fim de semana. Segundo a imprensa europeia, mais de 30 pessoas tiveram que deixar hotéis e resorts próximos do aeroporto da cidade, de onde partiu o voo, local que também fica próximo do circuito de Sepang. Os familiares estão na cidade a espera de informações sobre o avião, que segue desaparecido.

- Os quartos estavam pré-reservados antes do acidente acontecer – explicou um funcionário do hotel ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

- É verdade que familiares chineses estavam aqui, mas eles já foram embora porque estamos lotados por causa da corrida da Fórmula 1 – confirmou outro funcionário, ao jornal alemão “Die Welt”.

Dentre pilotos, funcionários das equipes e jornalistas, o circo da Fórmula 1 conta com aproximadamente 3000 pessoas em cada etapa. Somado aos torcedores que viajam para assistir à corrida, isso resulta na lotação dos hotéis. Dono dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone também ressaltou que os quartos já tinham sido reservados bem antes do desaparecimento do voo e colocou a responsabilidade em cima dos hotéis.

- Sinto muito, sinto-me muito triste por essas pessoas. Mas cabe ao hotel resolver a situação. O que aconteceria se você dissesse a alguém que a reserva que você tinha não existe mais? Você poderia ser processado, imagino – ponderou o chefão da Fórmula 1 à rede de TV “NBC”.

De acordo com o “Die Welt”, membros da Ferrari chegaram a se irritar ao serem informados que seus quartos estavam ocupados:

- Quando os primeiros funcionários da Ferrari tentaram fazer o check-in, eles foram informados que seus hotéis estavam ocupados. Após discussões acaloradas, os italianos prevaleceram – disse a fonte.

O GP da Malásia, válido pela 2ª etapa da temporada de 2014, será disputado no dia 30 de março, com transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 5h (horário de Brasília). Os treinos livres começam nesta quinta-feira, às 23h, com exibição no SporTV.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-04-2014 - Vôlei Taubaté espera finalização de contratos para anunciar reforços
17-04-2014 - Campinas começa planejamento para nova temporada com saída de técnico
17-04-2014 - Seleção da Galera: vote nas melhores da Superliga feminina 2013/2014
17-04-2014 - Corujão terá líbero Fabi, locutor Cléber Machado e humorista Filipe Pontes
17-04-2014 - Greesb vence o 9 de Julho por 3 a 0 e conquista vaga na Copa BB de Vôlei
17-04-2014 - Pais de primeira viagem, Jaqueline e Murilo vivem sonho ao lado de Arthur
16-04-2014 - Zanon minimiza reação do Palmeiras na série: Cada jogo é uma história
16-04-2014 - Pivô do Palmeiras sobre filho recém-nascido: Joguei por ele
16-04-2014 - Paco García comemora vitória e apoio da torcida: Foi como jogar com seis
16-04-2014 - Com ajuda de Hélio, Brasília reforça pontos positivos para último jogo