Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Voo MH370: parentes de passageiros deixam hotéis por causa da Fórmula 1
Voo-MH370-parentes-de-passageiros-deixam-hoteis-por-causa-da-Formula-1
Familiares dos passageiros do voo MH370 da Malasya Airlines, sumido desde o dia 8 de março após partir de Kuala Lumpur (Malásia) em direção a Pequim (China), foram obrigados a trocar de hotéis por causa da chegada do circo da Fórmula 1 à cidade malaia, para o GP deste fim de semana. Segundo a imprensa europeia, mais de 30 pessoas tiveram que deixar hotéis e resorts próximos do aeroporto da cidade, de onde partiu o voo, local que também fica próximo do circuito de Sepang. Os familiares estão na cidade a espera de informações sobre o avião, que segue desaparecido.

- Os quartos estavam pré-reservados antes do acidente acontecer – explicou um funcionário do hotel ao jornal inglês “Daily Telegraph”.

- É verdade que familiares chineses estavam aqui, mas eles já foram embora porque estamos lotados por causa da corrida da Fórmula 1 – confirmou outro funcionário, ao jornal alemão “Die Welt”.

Dentre pilotos, funcionários das equipes e jornalistas, o circo da Fórmula 1 conta com aproximadamente 3000 pessoas em cada etapa. Somado aos torcedores que viajam para assistir à corrida, isso resulta na lotação dos hotéis. Dono dos direitos comerciais da categoria, Bernie Ecclestone também ressaltou que os quartos já tinham sido reservados bem antes do desaparecimento do voo e colocou a responsabilidade em cima dos hotéis.

- Sinto muito, sinto-me muito triste por essas pessoas. Mas cabe ao hotel resolver a situação. O que aconteceria se você dissesse a alguém que a reserva que você tinha não existe mais? Você poderia ser processado, imagino – ponderou o chefão da Fórmula 1 à rede de TV “NBC”.

De acordo com o “Die Welt”, membros da Ferrari chegaram a se irritar ao serem informados que seus quartos estavam ocupados:

- Quando os primeiros funcionários da Ferrari tentaram fazer o check-in, eles foram informados que seus hotéis estavam ocupados. Após discussões acaloradas, os italianos prevaleceram – disse a fonte.

O GP da Malásia, válido pela 2ª etapa da temporada de 2014, será disputado no dia 30 de março, com transmissão ao vivo da TV Globo, a partir das 5h (horário de Brasília). Os treinos livres começam nesta quinta-feira, às 23h, com exibição no SporTV.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Massa destaca evolução da Williams na pista molhada: Passo à frente
19-04-2014 - Talmo tem dever de casa dobrado e divide as quadras com a sala de aula
19-04-2014 - Com temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China; Massa é o 6º
19-04-2014 - Sesi-SP e Osasco fazem segundo jogo das semifinais da Superliga
19-04-2014 - Ranking com Pontuação #15
19-04-2014 - Franca reage no último quarto, vence Uberlândia e passa de fase no NBB
19-04-2014 - Federação de Basquete divulga calendário da temporada 2014 no AP
19-04-2014 - Americana tem 1º match point para conquistar Liga feminina de Basquete
19-04-2014 - São José e Palmeiras prometem jogo pegado por sobrevivência no NBB
19-04-2014 - Técnico do Palmeiras joga o favoritismo para o São José no NBB