Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
Volta-Rapida-novo-Hyundai-i30-volta-ao-jogo-com-motor-1
Quando chegou ao mercado brasileiro, em maio de 2009, o Hyundai i30 estabeleceu novos padrões entre os hatches médios. Mesmo importado da Coreia do Sul, tinha preço agressivo chegou a liderar as vendas do segmento por um bom tempo. Os destaques eram a qualidade de construção, os equipamentos, o motor 2.0 de 145 cv e a boa relação custo-benefício.

Cinco anos depois, chegava a nova geração, com visual mais moderno e uma aposta ousada: o motor 1.6 Flex de 128 cv no lugar do 2.0, mas com possibilidade de beber etanol. O preço inicial também não ajudou. E, diferente da geração anterior, o novo não emplacou. Para colocar o modelo de volta ao jogo, a Hyundai mexeu no motor e no preço, oferecendo-o agora com um 1.8 de 150 cv e tabela a partir de R$ 71.900. Será que desta vez a importadora Caoa acertou na jogada? Experimentamos a novidade e trazemos a resposta. Confira!

O que é? A nova geração do hatch médio coreano tem como principal diferencial o desenho externo. O novo i30 é um carro bonito, com boa presença entre os concorrentes. Na dianteira, a grade hexagonal traz a barra cromada que se integra ao vinco do capô. Os faróis são mais espichados, têm elementos internos bem trabalhos e possui canhão de luz. Na parte inferior, os faróis de neblina trazem formato achatado.

A lateral é moderna com seus fortes vincos. O para-lamas dianteiro é mais saltado, enquanto a linha de cintura sobe ao encontro da lanterna traseira. Desta forma, a área envidraçada fica menor, principalmente nas portas traseiras. Já padrão no i30 por aqui são as rodas aro 17″ com acabamento cromado, agora com novo desenho.
 
Hyundai i30 1.8 2014
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Palmeirenses pedem pés no chão após início perfeito no Paulistão
03-02-2014 - Com a “faca no pescoço”, Bahia pode ter Maxi Biancucchi para a próxima partida
03-02-2014 - Erazo decepciona na estreia pelo Fla, sai expulso, mas mostra qualidades
03-02-2014 - Dinei festeja retorno ao time e estreia na Copa do Nordeste: ‘Feliz por voltar’
01-02-2014 - Massa é o mais veloz no último dia de teste de Jerez. Alonso termina em 2º
01-02-2014 - Líder do dia, Massa mostra satisfação com Williams, mas diz: Teste é teste
01-02-2014 - PSA reduz produção do Peugeot 208 na França
01-02-2014 - Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
01-02-2014 - Exclusivo: Dodge Journey Crossroad chegará ao Brasil no segundo semestre
01-02-2014 - Schumi estaria respondendo bem a estímulos e teria piscado, diz jornal