Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
Volta-Rapida-novo-Hyundai-i30-volta-ao-jogo-com-motor-1
Quando chegou ao mercado brasileiro, em maio de 2009, o Hyundai i30 estabeleceu novos padrões entre os hatches médios. Mesmo importado da Coreia do Sul, tinha preço agressivo chegou a liderar as vendas do segmento por um bom tempo. Os destaques eram a qualidade de construção, os equipamentos, o motor 2.0 de 145 cv e a boa relação custo-benefício.

Cinco anos depois, chegava a nova geração, com visual mais moderno e uma aposta ousada: o motor 1.6 Flex de 128 cv no lugar do 2.0, mas com possibilidade de beber etanol. O preço inicial também não ajudou. E, diferente da geração anterior, o novo não emplacou. Para colocar o modelo de volta ao jogo, a Hyundai mexeu no motor e no preço, oferecendo-o agora com um 1.8 de 150 cv e tabela a partir de R$ 71.900. Será que desta vez a importadora Caoa acertou na jogada? Experimentamos a novidade e trazemos a resposta. Confira!

O que é? A nova geração do hatch médio coreano tem como principal diferencial o desenho externo. O novo i30 é um carro bonito, com boa presença entre os concorrentes. Na dianteira, a grade hexagonal traz a barra cromada que se integra ao vinco do capô. Os faróis são mais espichados, têm elementos internos bem trabalhos e possui canhão de luz. Na parte inferior, os faróis de neblina trazem formato achatado.

A lateral é moderna com seus fortes vincos. O para-lamas dianteiro é mais saltado, enquanto a linha de cintura sobe ao encontro da lanterna traseira. Desta forma, a área envidraçada fica menor, principalmente nas portas traseiras. Já padrão no i30 por aqui são as rodas aro 17″ com acabamento cromado, agora com novo desenho.
 
Hyundai i30 1.8 2014
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista: ‘Cansou de brincar de vôlei’
04-02-2014 - Modena, de Bruno, perde décima partida e cai para oitavo lugar 5
04-02-2014 - Melhor técnico do século XX, Julio Velasco é prioridade na Argentina 1
04-02-2014 - Cenário e competições diferentes e vice à vista 13
04-02-2014 - Após lesão, Varejão volta ao Cavaliers com derrota para o Dallas: 124 a 107
04-02-2014 - Musas da LBF exibem lado sensual com aprovação de Hortência: Lindas
04-02-2014 - Tocos, dribles e cesta salvadora: top 5 do NBB tem narrador indo à loucura
04-02-2014 - Maranhão Basquete briga no fim, mas não resiste a Ourinhos-SP na LBF
04-02-2014 - Mesmo em grupo difícil, ala do Fla espera vaga e medalha no Mundial
04-02-2014 - Pinheiros abre boa vantagem, segura o Macaé e se firma na vice-liderança