Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios
Volkswagen-up--ja-tem-site-exclusivo-e-destaca-acessorios
O Volkswagen up! já tem um hot site exclusivo, onde o novo subcompacto brasileiro – que custa entre R$ 26.900 e R$ 39.390 – tem versões e acessórios descritos. No caso do conteúdo de cada versão, o leitor já sabe, mas no que diz respeito aos itens de personalização, só agora a montadora liberou os detalhes para o público.

Entre os itens que podem ser visualizados no site do up!, destacamos as rodas de liga leve com aros 14 ou 15 polegadas, sempre nas cores branco, prata ou preto. O Volkswagen up! também pode ser equipado com frisos e saias laterais, soleira “up!”, adesivos Racing/Fun/Carbon, spoiler dianteiro, rack de teto Thule para baú/bicicleta/prancha, bolsa de teto, antena e spoiler na tampa traseira.

Por dentro, os acessórios do Volkswagen up! incluem uma caixa refrigerada, adesivos de soleira, antena interna, cinta com trava para bagagens, acendedor de cigarros, bancos em couro, porta-bolsa, retrovisor interno adicional e porta-objeto em forma de copo com tampa. Além disso, os itens de cada versão e uma galeria de fotos podem ser explorados pelo internauta. No entanto, o configurador ainda não está funcional.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - FIA rejeita apelo da RBR e mantém exclusão de Ricciardo na Austrália
15-04-2014 - Bruninho se aproxima de renovação com time italiano
15-04-2014 - Fabi concorda com o chefe e alerta para final: Temos que melhorar tudo
15-04-2014 - Com pódio aos 15 anos, Duda ganha elogios e status de gente grande
15-04-2014 - Sidão e Dani Lins planejam ter filho após medalhas nas Olimpíadas do Rio
15-04-2014 - William vibra com mais um caneco pelo Cruzeiro e dispara contra críticos
15-04-2014 - Argentino mineiro, técnico faz história no Cruzeiro e já projeta o bi mundial
15-04-2014 - Sentimento de vazio, lamenta Felipe após queda do Basquete Cearense
15-04-2014 - Marcelinho Huertas testa óculos, que gravam imagens da sua própria visão
15-04-2014 - Chicago Bulls pode ser o destino de Carmelo Anthony, diz jornal dos EUA