Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
Volkswagen-Jetta-reestilizado-sera-mostrado-em-abril-no-Salao-de-New-York
Há cerca de quatro anos no mercado sem sofrer grandes alterações, a atual geração do Volkswagen Jetta já caminha para receber uma reestilização de meia-vida. Em contato com fontes ligadas à marca, a agência de notícias Automotive News obteve informações relevantes sobre o modelo e garante que importantes novidades serão apresentadas até abril. A expectativa é que o sedã reestilizado faça sua estreia em breve no Salão de Nova York.

Detalhes sobre o face-lift do três volumes ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que a Volkswagen fará mudanças no conjunto frontal e em detalhes da traseira, como lanternas e tampa do porta-malas. A cabine ganhará mais refinamento na montagem do painel e novos sistemas eletrônicos, porém sem grandes mudanças no design.

Sob o capô são esperados apenas aprimoramentos na gama de motores, mas há a possibilidade de surgirem blocos inéditos. Uma versão flex do motor 1.4 TSI do Golf, por exemplo, é bastante cotada para o Brasil. Vamos aguardar.
 
2011_jetta_interior_beige
 
Novo Volkswagen Jetta
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Lutadores questionam Prefeitura de Manaus por apoio a atletas de fora
17-02-2014 - Palmeiras arranca empate e mantém Corinthians em crise no Paulistão
17-02-2014 - Comissão reconhece erro contra o Vasco, mas descarta punir árbitro
17-02-2014 - Com direito a olé, Santos é goleado pelo Penapolense no interior
17-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
17-02-2014 - No sufoco: Vitória vê Ceará sair na frente, mas arranca empate do Vozão
17-02-2014 - Muricy cobra mais posse de bola e admite preocupação com a defesa
15-02-2014 - Empolgado, Koba elogia Caterham e alfineta RBR: Demos mais voltas
15-02-2014 - Ford confirma produção do Novo Edge no Canadá
15-02-2014 - Massa atingiu velocidade mais alta em Jerez, aponta levantamento: 307 km/h