Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
Volkswagen-Jetta-reestilizado-sera-mostrado-em-abril-no-Salao-de-New-York
Há cerca de quatro anos no mercado sem sofrer grandes alterações, a atual geração do Volkswagen Jetta já caminha para receber uma reestilização de meia-vida. Em contato com fontes ligadas à marca, a agência de notícias Automotive News obteve informações relevantes sobre o modelo e garante que importantes novidades serão apresentadas até abril. A expectativa é que o sedã reestilizado faça sua estreia em breve no Salão de Nova York.

Detalhes sobre o face-lift do três volumes ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que a Volkswagen fará mudanças no conjunto frontal e em detalhes da traseira, como lanternas e tampa do porta-malas. A cabine ganhará mais refinamento na montagem do painel e novos sistemas eletrônicos, porém sem grandes mudanças no design.

Sob o capô são esperados apenas aprimoramentos na gama de motores, mas há a possibilidade de surgirem blocos inéditos. Uma versão flex do motor 1.4 TSI do Golf, por exemplo, é bastante cotada para o Brasil. Vamos aguardar.
 
2011_jetta_interior_beige
 
Novo Volkswagen Jetta
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Com número recorde de pontos, time do Leste vence All-Star Games 2014
17-02-2014 - Técnico do Uberlândia manda recado ao torcedor que crítica equipe no NBB
17-02-2014 - Para seguir no topo da tabela da LBF, Americana e São José medem forças
17-02-2014 - Hurley Australian Open: Mineiro no topo; Tomas é terceiro
17-02-2014 - Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
17-02-2014 - Emerson Piai: Astral australiano
17-02-2014 - Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
17-02-2014 - Isabela Sousa: De olho no tetra
17-02-2014 - Leitura de Onda: Guigui em Pipe: 24x7
17-02-2014 - Ferrari faz exibição ao redor de palco da decisão da última Copa do Mundo