Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vôlei Taubaté embarca para primeiro desafio: Jogos Regionais de Caraguá
Volei-Taubate-embarca-para-primeiro-desafio-Jogos-Regionais-de-Caragua
A equipe de vôlei de Taubaté viaja nesta sexta-feira para Caraguatatuba, onde disputará os Jogos Regionais a partir de domingo. Será o primeiro teste do time que conta com estrelas como Dante e Lorena. A competição tem início três semanas depois do início dos treinamentos da equipe, em 10 de junho.
 
Para o técnico Cézar Douglas, os Jogos Regionais servirão para o grupo ganhe entrosamento e ritmo de jogo. O primeiro confronto será no domingo, às 12h, quando encara o time de Guararema.
 
- Os Regionais vão servir para que a equipe possa crescer, não só pela questão de jogo, mas também para os jogadores se interagirem entre eles e conosco da comissão técnica - disse o técnico Cézar Douglas.
 
O oposto Leozão acredita que o torneio será um bom teste visando o Campeonato Paulista e a Superliga, que têm início neste segundo semestre. Para o atleta, o nível da competição não está muito abaixo do torneio estadual.
 
- Praticamente, não temos diferença entre as competições, porque hoje todo mundo está igual no voleibol e não existe equipe melhor ou pior. O importante é que nós, atletas, possamos começar a jogar, nos conhecermos melhor dentro de quadra e termos ritmo de jogo - afirmou.
 
Para os Jogos Regionais, o Vôlei Taubaté não poderá contar com quatro jogadores que estão com a seleção brasileira e só chegam em setembro: o central Sidão, o levantador Rapha, o ponteiro Lipe e o líbero Felipe.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento