Rolou neste último fim de semana na praia de Fora, Ilha do Mel (PR), o Primeiro Festival Surfaholics de Surf. Na categoria Curitiba, quem levou a melhor foi Caio Rios, seguido de Gustavo Soares (2º), Guto Scavaza (3º) e Márcio Cruz (4º).
Na categoria Local, o vencedor foi Ricardo Gonçalves. Em segundo ficou Isael Pereira, em terceiro Gustavo Valentim e em quarto lugar, Candelária.
Entre as mulheres, que se deu melhor fio Manu Ribeiro, que venceu e deixou Sibele Muniz na segunda colocação, seguida de Larissa de Paula (3ª) e Mariane Laurenti (4ª). Na categoria SUP, Márcio Costa venceu Luiz Napoleão, Fabiano Queiroz (3º) e Juliano Pilati (4º).
Fabiano Queiroz remou mais rápido no desafio SUP Race e percorreu os 2,5km do percurso em 19 minutos e 35 segundos. Já Victor Valentim, a exemplo da foto utilizada no cartaz do evento, completou um áereo superman e faturou o Air Show Surfaholics.
A equipe Surfaholics agradece aos competidores, patrocinadores, apoiadores e a todos que prestigiaram e curtiram o Festival.
O evento foi realizado com o apoio de Pousada Astral da Ilha, FullSpot Brasil, Wellcome SurfTrips, Albatroz Surfboards, Puga Surf Shop, Galo Surf Shop, Parceiros do Mar, CAF Promo, Caiu a Ficha, H-5, Barranco Bar e Restaurante, Villa Verde Pousada, Bee House Pousada, Pousada Treze Luas, IAP, MOSH, Pizzaria das Conchas, Abaline, André Valentim, Açaí do Diogo, Toca do Abutre, No Pain, CJ Suplementos, ANIMPO - Associação dos Nativos Moradores da Pinta Oeste.

Fonte: Waves