Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura, e Jacaré passará por artroscopia
Vitoriosos,-Lyoto-suspeita-de-fratura,
 Vitoriosos em suas lutas neste sábado, em Jaraguá do Sul-SC, Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré precisarão de um tempo extra para se recuperar de lesões de pensar em voltar ao octógono do Ultimate. Lyoto Machida, que participou da atração principal da noite, revelou que machucou o pé durante o terceiro round da luta contra Gegard Mousasi. Mesmo assim, derrotou o iraniano naturalizado armênio-holandês por decisão unânime.

- O pé está um pouco inchado, estou com dificuldade de andar. Não sei se quebrei o pé ou não, vou fazer um raio-X. Tenho que colocar bastante gelo, está doendo bastante - disse Lyoto na coletiva, aproveitando também para fazer uma breve análise do combate:

- A gente quer alcançar um nocaute ou finalização, mas o Mousasi é muito duro, já foi campeão nos EUA e no Japão. Contra um lutador top, um detalhe pode fazer a diferença. Foi uma luta dura. Vou ter que assistir de novo, mas com certeza vou estar pronto para o cinturão - disse o baiano.

 Já Ronaldo Jacaré revelou que machucou o braço ainda antes do combate diante de Francis Carmont e lutou com fragmentos de ossos no corpo. O capixaba também superou a lesão para venceu por pontos.

- Vou ter que ficar parado aproximadamente por um mês e meio. Vou ter que fazer uma artroscopia no meu braço - declarou Jacaré.
 
Erick Silva Ronaldo Jacaré Lyoto Machida UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento