Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
Vindo-de-duas-derrotas,-Minas-busca-recuperacao-contra-Araraquara-SP
Já sem chances de classificação para os playoffs da Superliga, o Minas tenta encerrar a participação na competição de maneira digna. Em confronto adiado da oitava rodada, a equipe recebe o Araraquara, nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no ginásio do Minas, em Belo Horizonte.

A equipe tenta se recuperar das duas derrotas consecutivas que teve fora de casa: contra Maranhão e Barueri. O time tem mais três jogos para fazer e quer terminar a participação da melhor maneira possível, como ressalta o técnico Marco Queiroga.

- Estamos jogando bem, perdemos contra o Maranhão, mas fizemos um grande jogo. Contra o Barueri, lamentavelmente, o árbitro não permitiu que a gente vencesse. Então nessa reta final é continuar jogando bem e contar com o apoio do nosso público para conquistar as vitórias – disse o treinador ao site do clube.

A equipe minastenista ainda não sabe se terá a central Val, fora do último jogo. O treinador só confirmará a formação inicial pouco antes da partida. O Minas é o 12º colocado com 14 pontos, enquanto a equipe paulista tem um ponto a mais e está uma posição acima.
 
Volei - Minas x Volta Redonda (Foto: Orlando Bento/Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Vendas de fevereiro: Gol, ainda líder, sofre para se manter à frente da Strada e Palio
03-03-2014 - Olha ele aí! Este é o Jeep Renegade, que será fabricado no Brasil
03-03-2014 - Phil Davis provoca Jon Jones: Só quer enfrentar o lado fraco da divisão
03-03-2014 - Oferta do Bellator a Melendez forçou UFC a incluí-lo no TUF, diz Rebney
03-03-2014 - Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
03-03-2014 - Grávida de Malvino Salvador, Kyra prestigia desfile no Rio junto com ator
03-03-2014 - José Aldo se irrita com atraso em voo e desabafa em rede social
03-03-2014 - Dudu Dantas esquece carnaval para focar em defesa de título no Bellator
03-03-2014 - Momento é delas: mulheres mandam nos esportes coletivos e estão em alta
03-03-2014 - Em clássico empolgante, CR7 marca, e Real arranca empate com o Atlético