Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
Vettel-tieta-Maya,-e-brasileira-celebra-encontro--Feliz-por-conhecer-a-lenda-
Maya Gabeira não venceu a categoria de "Melhor Atleta de Ação" na cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, mas a brasileira vai guardar boas recordações da viagem a Kuala Lumpur, na Malásia. A musa do surfe foi tietada por ninguém menos que o tetracampeão de F-1 Sebastian Vettel, escolhido como "Melhor Atleta Masculino" de 2013.

O alemão procurou a atleta no meio do café da manhã, declarando ser um grande fã, e a convidou para os treinos da F-1 desta quinta-feira, na preparação para o GP da Malásia do fim de semana. Maya posou para uma fotografia ao lado do piloto da RBR, e não escondeu a empolgação pelo encontro em uma rede social:

- Ganhei o meu dia! Feliz por conhecer esta lenda - publicou a surfista brasileira.

Maya e o skatista Bob Burnquist eram os brasileiros indicados ao prêmio de "Melhor Atleta de Ação", que acabou nas mãos do ciclista de BMX britânico Jamie Bestwick. Já Sebastian Vettel, mais jovem tetracampeão da história da F-1, desbancou Usain Bolt, Nadal, Mo Farah, LeBron James e Cristiano Ronaldo na disputa de "Melhor Atleta Masculino".

Vettel e os outros pilotos da Fórmula 1 voltam à pista neste fim de semana, para a segunda etapa da temporada. O primeiro treino livre no circuito de Sepang está marcado para a quinta-feira, às 23h (de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, às 5h, e a corrida será disputada no domingo, no mesmo horário, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Maya Gabeira posa para foto ao lado de Sebastian Vettel na Malásia (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Com Libertadores à vista, Fla goleia a Cabofriense e encaminha vaga na final
27-03-2014 - Mogi espera repetir atuação contra Macaé para bater Basquete Cearense
27-03-2014 - Após vice continental, Pinheiros pega o Palmeiras para esquecer revés
27-03-2014 - De olho na classificação, Minas recebe o Paulistano, segundo lugar do NBB
26-03-2014 - Ary Graça fala em traição, chantagem e afirma: Não foram R$ 20 milhões
26-03-2014 - Elenco do Juiz de Fora divulga prática do vôlei em visitas a escolas públicas
26-03-2014 - FMTV abre inscrições para a sexta edição da Copa Mato Grosso de Vôlei
26-03-2014 - Gerente da CBV, Antônio Rizola, dará curso e clínica em Campo Grande
26-03-2014 - Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
26-03-2014 - Sesi-SP bate o aguerrido Campinas e fica a uma vitória da final da Superliga