Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
Vettel-tieta-Maya,-e-brasileira-celebra-encontro--Feliz-por-conhecer-a-lenda-
Maya Gabeira não venceu a categoria de "Melhor Atleta de Ação" na cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, mas a brasileira vai guardar boas recordações da viagem a Kuala Lumpur, na Malásia. A musa do surfe foi tietada por ninguém menos que o tetracampeão de F-1 Sebastian Vettel, escolhido como "Melhor Atleta Masculino" de 2013.

O alemão procurou a atleta no meio do café da manhã, declarando ser um grande fã, e a convidou para os treinos da F-1 desta quinta-feira, na preparação para o GP da Malásia do fim de semana. Maya posou para uma fotografia ao lado do piloto da RBR, e não escondeu a empolgação pelo encontro em uma rede social:

- Ganhei o meu dia! Feliz por conhecer esta lenda - publicou a surfista brasileira.

Maya e o skatista Bob Burnquist eram os brasileiros indicados ao prêmio de "Melhor Atleta de Ação", que acabou nas mãos do ciclista de BMX britânico Jamie Bestwick. Já Sebastian Vettel, mais jovem tetracampeão da história da F-1, desbancou Usain Bolt, Nadal, Mo Farah, LeBron James e Cristiano Ronaldo na disputa de "Melhor Atleta Masculino".

Vettel e os outros pilotos da Fórmula 1 voltam à pista neste fim de semana, para a segunda etapa da temporada. O primeiro treino livre no circuito de Sepang está marcado para a quinta-feira, às 23h (de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, às 5h, e a corrida será disputada no domingo, no mesmo horário, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Maya Gabeira posa para foto ao lado de Sebastian Vettel na Malásia (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Após sequência de vitórias, Ayrton prevê dificuldade contra o São Paulo
04-08-2014 - Fábio lamenta escorregão e não vê falha no gol do Botafogo: Infelicidade
04-08-2014 - Súmula de Coxa x Corinthians explica camisas parecidas de rivais
04-08-2014 - Melhor do Brasileirão, ataque celeste se destaca pela aplicação tática
01-08-2014 - Zé Roberto completa 60 anos e ganha bolo surpresa das meninas da seleção
01-08-2014 - Alison/Bruno Schmidt segue invicto no Grand Slam de Klagenfurt, Áustria
01-08-2014 - Mari Paraíba decide não jogar Superliga feminina pelo Maranhão
01-08-2014 - Campinas bate São José dos Campos e conquista lugar na final da Copa SP
01-08-2014 - Anfitriã, Araraquara recebe São Bernardo na abertura da Copa SP
01-08-2014 - Seleção feminina acelera em quadra em busca do 10º título do Grand Prix