Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
Vettel-tieta-Maya,-e-brasileira-celebra-encontro--Feliz-por-conhecer-a-lenda-
Maya Gabeira não venceu a categoria de "Melhor Atleta de Ação" na cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, mas a brasileira vai guardar boas recordações da viagem a Kuala Lumpur, na Malásia. A musa do surfe foi tietada por ninguém menos que o tetracampeão de F-1 Sebastian Vettel, escolhido como "Melhor Atleta Masculino" de 2013.

O alemão procurou a atleta no meio do café da manhã, declarando ser um grande fã, e a convidou para os treinos da F-1 desta quinta-feira, na preparação para o GP da Malásia do fim de semana. Maya posou para uma fotografia ao lado do piloto da RBR, e não escondeu a empolgação pelo encontro em uma rede social:

- Ganhei o meu dia! Feliz por conhecer esta lenda - publicou a surfista brasileira.

Maya e o skatista Bob Burnquist eram os brasileiros indicados ao prêmio de "Melhor Atleta de Ação", que acabou nas mãos do ciclista de BMX britânico Jamie Bestwick. Já Sebastian Vettel, mais jovem tetracampeão da história da F-1, desbancou Usain Bolt, Nadal, Mo Farah, LeBron James e Cristiano Ronaldo na disputa de "Melhor Atleta Masculino".

Vettel e os outros pilotos da Fórmula 1 voltam à pista neste fim de semana, para a segunda etapa da temporada. O primeiro treino livre no circuito de Sepang está marcado para a quinta-feira, às 23h (de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, às 5h, e a corrida será disputada no domingo, no mesmo horário, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Maya Gabeira posa para foto ao lado de Sebastian Vettel na Malásia (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - Tranquilo quanto ao peso, Maldonado come à vontade após media day
30-05-2014 - Stipe Miocic ignora risco de derrota contra Maldonado: Vou vencer
30-05-2014 - Jones coloca Cormier como possível rival e admite: Sou um exterminador
30-05-2014 - Senna na Lotus, no kart e no vídeo game
30-05-2014 - Fiat Uno faz alusão à Copa do Mundo com série especial Rua por R$ 33.590
30-05-2014 - Em crise com a Renault, RBR flerta com motores da alemã Volkswagen
30-05-2014 - Massa já esperava dificuldade de Kimi em bater Alonso: Tem de ser perfeito
30-05-2014 - Honda lança nova geração da CG na versão Cargo com preço inicial de R$ 5.500
30-05-2014 - Jaguar Land Rover prepara expansão no Brasil – Confira impressões do F-Type Coupé
30-05-2014 - José Neto ignora histórico favorável e elogia rivais: Estão com muito moral