Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
Vettel-tieta-Maya,-e-brasileira-celebra-encontro--Feliz-por-conhecer-a-lenda-
Maya Gabeira não venceu a categoria de "Melhor Atleta de Ação" na cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, mas a brasileira vai guardar boas recordações da viagem a Kuala Lumpur, na Malásia. A musa do surfe foi tietada por ninguém menos que o tetracampeão de F-1 Sebastian Vettel, escolhido como "Melhor Atleta Masculino" de 2013.

O alemão procurou a atleta no meio do café da manhã, declarando ser um grande fã, e a convidou para os treinos da F-1 desta quinta-feira, na preparação para o GP da Malásia do fim de semana. Maya posou para uma fotografia ao lado do piloto da RBR, e não escondeu a empolgação pelo encontro em uma rede social:

- Ganhei o meu dia! Feliz por conhecer esta lenda - publicou a surfista brasileira.

Maya e o skatista Bob Burnquist eram os brasileiros indicados ao prêmio de "Melhor Atleta de Ação", que acabou nas mãos do ciclista de BMX britânico Jamie Bestwick. Já Sebastian Vettel, mais jovem tetracampeão da história da F-1, desbancou Usain Bolt, Nadal, Mo Farah, LeBron James e Cristiano Ronaldo na disputa de "Melhor Atleta Masculino".

Vettel e os outros pilotos da Fórmula 1 voltam à pista neste fim de semana, para a segunda etapa da temporada. O primeiro treino livre no circuito de Sepang está marcado para a quinta-feira, às 23h (de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, às 5h, e a corrida será disputada no domingo, no mesmo horário, com transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Maya Gabeira posa para foto ao lado de Sebastian Vettel na Malásia (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-05-2014 - Ainda sem vencer, Santos visita invicto Campinas no Paulista sub-21 de vôlei
21-05-2014 - Com 12 anos, atleta de Araxá compõe ranking nacional de natação
21-05-2014 - Maratona Aquática: Flávio Monteiro vence 3ª Etapa da Copa Brasil 2014
21-05-2014 - Rio 2016: nadador capixaba João Luiz Jr. volta a treinar no Espírito Santo
21-05-2014 - Atlética Nobre e La Salle são campeões da Natação, em Manaus
21-05-2014 - Allan do Carmo vence os 10km nos Jogos Sul-Americanos de Praia
21-05-2014 - Juliana/Mª Elisa e Fê Berti/Elize Maia representam Brasil no Open de Praga
21-05-2014 - Com trajetória meteórica, jovem oposto busca espaço na seleção
21-05-2014 - Cartola #6: Marcelinho, jogador de vôlei, aposta no Cruzeiro e no Bahia
21-05-2014 - Conquistado por projeto do Taubaté, Dante vê time como candidato a títulos