Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
Veja-todos-os-detalhes-do-Geely-GC2-(Panda)-que-chega-em-abril-com-motor-1
Também conhecido como Panda, o pequeno GC2 chega em abril para ser o carro chefe em vendas da Geely. Mostrado na cerimônia que marcou o início das atividades da marca no Brasil, o carrinho urbano de 3,6 metros entra para a conta modesta de apenas 3.500 unidades (cerca de 60% para o GC2) previstas até o fim do ano. Para 2015, a marca vai pisar no acelerador e pretende vender 20 mil unidades (capacidade total da fábrica uruguaia onde os modelos GC2 e EC7 são montados).

O nome Panda usado em alguns mercados não é mera coincidência, já que o design frontal do modelo foi totalmente inspirado no urso Panda chinês. Para o mercado brasileiro, porém, a marca preferiu usar a nomenclatura padrão GC2.

O visual é bem diferente do que estamos acostumados a ver por aqui e embora pareça um pouco estranho nas fotos, tem personalidade e certamente terá seu público. Num contato rápido, nota-se que o acabamento interno é bem adequado para um compacto. Tomando como base um chinês do mesmo porte, o JAC J2 por exemplo, o Geely mostra mais qualidade no acabamento.
 
geely_gc2_panda (21)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car