Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Vasco negocia empréstimo de volante Fabrício do São Paulo até o fim do ano
Vasco-negocia-emprestimo-de-volante-Fabricio-do-Sao-Paulo-ate-o-fim-do-ano

Com elenco enxuto para a disputa do longo Campeonato Brasileiro da segunda divisão, a diretoria do Vasco corre para acertar o primeiro reforço para o restante da temporada. O volante Fabrício, do São Paulo, negocia com o clube carioca para jogar no Rio por empréstimo até o fim do ano. Aos 31 anos, o jogador não está sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e pouco jogou no último também pelo Tricolor Paulista. 

Hoje, o Vasco tem Guiñazu, que está lesionado, Aranda, Fellipe Bastos e Danilo, que só fica no clube até o meio do ano, para a posição. Pedro Ken, meia de origem, agora também virou outra alternativa para a proteção da defesa no meio de campo. Fabrício seria uma opção a mais.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, não quis comentar o assunto, mas o empresário do jogador confirmou que a transação está próximo de ser fechada.

- Existe a possibilidade bem concreta de fechar (a negociação), mas ainda não está definido, não está assinado - disse Reinaldo Pitta.

Revelado pelo Corinthians, Fabricio foi vice-campeão da Libertadores de 2009 com o técnico Adilson Batista. No time mineiro, ele viveu seu melhor momento. Recentemente ele desabafou sobre a falta de oportunidade no clube paulista. Com teto salarial de cerca de R$ 150 mil, o Vasco dividiria o pagamento do salário de Fabrício com o São Paulo. O jogador treina separado do grupo principal paulista, em Cotia, onde se instalam as categorias de base do São Paulo. Ele recebe R$ 220 mil no Morumbi, mas a diretoria do clube paulista arcaria com até mais da metade dos vencimentos do jogador para que a transação fosse realizada. Antes do Vasco, houve propostas de Coritiba, Goiás e Sport, mas o jogador não teve interesse de sair.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Nalbert exalta reconstrução do futebol alemão e critica até o vôlei brasileiro
11-07-2014 - Vôlei Taubaté vence Guará e fará final dos Jogos Regionais contra Mogi
11-07-2014 - Sidão comemora 32 anos juntamente com a evolução da seleção
11-07-2014 - Zanon evita falar de futuro dos atletas do São José: Minha parte é técnica
11-07-2014 - Com time sub-22, Botafogo volta às competições nacionais e disputa LDB
11-07-2014 - Em depoimento, Sterling volta a negar venda dos Clippers e xinga esposa
11-07-2014 - Sondado por Bauru, Jefferson William condiciona permanência no São JoséSondado por Bauru, Jefferson William condiciona permanência no São José
11-07-2014 - Técnico do Rio Claro festeja boa fase e diz que meta agora é reforçar elenco
11-07-2014 - Auxiliar do Uberlândia crê em sucesso de grupo jovem em fase de renovação
11-07-2014 - Projeção: Novo Opel Corsa em versão OPC