Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
VW-Golf-Comfortline-versao-de-entrada-chega-bem-equipada-por-R--66
A Volkswagen está lançando no Brasil a versão de entrada do Novo Golf. Com preço sugerido de R$ 66.990, o Golf Comfortline chega com motor 1.4 TSi, câmbio manual de seis marchas, boa lista de equipamentos de série e preço mais em conta do que Highline.

Nesta versão o acabamento da cabine vem com revestimento em tecido Black (preto) com alumínio escovado no painel de instrumentos e nos painéis de portas. O volante e a alavanca de câmbio, manual ou automático DSG, têm revestimento de couro.

Recheado, ele traz ar-condicionado manual, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de infotainment “Composition Media” (com tela sensível ao toque de 5,8”), retrovisores externos com ajuste elétrico, aquecimento e função “Tilt down”; vidros elétricos nas quatro portas com acionamento por um toque (“one touch”), coluna de direção com regulagens de altura e de distância, regulagem de altura no banco do motorista, freios a disco nas quatro rodas, freio eletromecânico de estacionamento com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop, todos como itens de série.

Entre os equipamentos de segurança estão sete airbags, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e controle de tração (ASR), além dos freios ABS com EBD e sistema “Multicollision Brake”.

Como opcionais, o Novo Golf Comfortline oferece dois pacotes: Elegance e Exclusive. O primeiro é composto por sensores de chuva e crepuscular com função “Coming & Leaving home”, espelho retrovisor interno eletrocrômico, controle eletrônico de velocidade (“piloto automático”), volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, shift paddles (na versão com câmbio DSG) e rodas “Dijon” de 17″.

O pacote Exclusive adiciona aos itens do Elegance o sistema de infotainment “Discover Media”, com sistema de navegação, tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card e interface para iPod/iPhone. O teto solar elétrico panorâmico também é opcional.
golf_confortline (4)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-05-2014 - Ex-jogador de basquete, gigante de Game of Thrones é o 2º mais forte do mundo
22-05-2014 - Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
22-05-2014 - Jefferson alerta para jogo 5 contra Paulistano: Não é loteria não
22-05-2014 - Inter/Fupes pega Assis de olho na liderança da Divisão Especial
22-05-2014 - Mais alto do NBB, Sidão esbanja estilo, alegria e positividade no Mogi
22-05-2014 - Lucarelli recorda estreia nervosa e se vê mais tranquilo para a Liga Mundial
22-05-2014 - Santos encara Presidente Prudente no Paulista feminino de Vôlei sub-21
22-05-2014 - Juliana/Mª Elisa e Fê Berti/Elize Maia representam Brasil no Open de Praga
22-05-2014 - Seleção chega a Jaraguá do Sul para estreia na Liga Mundial contra a Itália
22-05-2014 - Osasco confirma renovação de Camila Brait: Eu sou muito feliz neste time