Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ultimate planeja duelo entre Rafael Feijão e Daniel Cormier para UFC 175
Ultimate-planeja-duelo-entre-Rafael
 Após a vitória sobre Patrick Cuminns, o meio-pesado Daniel Cormier deve ter pela frente um brasileiro em sua próxima luta pelo UFC. A organização está planejando o duelo entre o campeão do Grand Prix dos pesos-pesados do Strikeforce e o ex-campeão dos meio-pesados do torneio, Rafael Feijão. O Combate.com confirmou com fontes próximas ao Ultimate que os contatos já foram feitos, e a luta está bem encaminhada para o UFC 175, evento que acontece dia 5 de julho, em Las Vegas. A luta principal  do card é a disputa do cinturão dos pesos-médios, entre Chris Weidman e Lyoto Machida.

 Aos 33 anos de idade, Rafael Feijão vem de vitória contra o croata Igor Pokrajac no UFC Goiânia, em novembro de 2013. Com duas lutas pelo UFC (uma derrota e uma vitória), Feijão vem buscando se firmar na organização após ter uma carreira de sucesso no Strikeforce. Na carreira, Feijão soma 17 lutas, com 12 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

Vindo da mesma organização, Cormier é tido como um dos mais duros lutadores do mundo. Invicto em 14 lutas (seis nocautes, três finalizações e cinco decisões dos juízes), o agora meio-pesado de 35 anos de idade vem de três vitórias no UFC, contra Frank Mir, Roy Nelson e Patrick Cummins.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio