Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
Toyota-promete-visual-mais-‘emocional’-para-o-proximo-Camry
Apesar das boas vendas, a atual geração do Camry recebeu inúmeras críticas a respeito do seu visual. E para a próxima versão do sedã, a Toyota prepara um design diferenciado, a pedido do presidente da empresa, Akio Toyoda. Segundo uma fonte ligada à marca, o novo Toyota Camry sofrerá uma grande transformação em suas linhas, juntamente com a próxima geração do híbrido Prius.

Como a nova geração do três-volumes grande encontra-se em estágio de desenvolvimento, os executivos da Toyota se negaram a revelar detalhes a respeito. Entretanto, o chefe de design da divisão norte-americana da Toyota, Kevin Hunter, disse que o próximo Camry trará linhas “mais emocionais e impactantes”. A própria Toyota já admitiu que o atual Camry conta com linhas mais conservadoras.

E para agradar boa parte dos consumidores, a empresa japonesa terá uma missão bastante complicada, já que o sedã é seu “best-seller” nos EUA – juntamente com o Prius, o Camry é responsável por um terço das vendas da Toyota por lá. Além do visual externo, o interior do novo Toyota Camry receberá atenção especial, com direito a materiais de melhor qualidade.
 
Toyota Camry6 700x525 Toyota promete visual mais emocional para o próximo Camry
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Amanda Nunes enfrenta estreante no UFC: Werdum x Browne, em Orlando
22-03-2014 - Após guerra, Shogun quer revanche menos desgastante contra Hendo
22-03-2014 - Bayern evolui com Guardiola e pode ser campeão e recordista sábado
22-03-2014 - Cristiano Ronaldo freta quatro aviões para ter a família por perto na Copa
22-03-2014 - Atleta flagra assalto, prende suspeito e vira herói em Santa Maria, no RS
22-03-2014 - Corintiano especial tem dia de jogador e se diverte em treino; veja as fotos
22-03-2014 - FORA: Juan desfalca o time rubro-negro no clássico BaVi
22-03-2014 - Depois do Correio, capa do jornal A Tarde vira motivos de gozação dos torcedores do Bahia. Veja imagem!
21-03-2014 - Com Varejão regular e show de Kevin Durant, Thunder vence os Cavs
21-03-2014 - Jason Collins revela que sofre ofensas de um jogador da NBA por ser gay