Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Toyota mostra versão do Highlander para os consumidores europeus
Toyota-mostra-versao-do-Highlander-para-os-consumidores-europeus
A Toyota divulgou nesta quarta-feira, 29, a nova geração do Highlander para os europeus, ou mais especificamente para o mercado russo e outros da fronteira. O utilitário-esportivo japonês será oferecido no velho-continente com duas opções de motorização e, pelo menos na Rússia, terá preço inicial de 1.760.000 rublos, algo em torno de R$ 122 mil.
 
 
Ambos os motores disponíveis na gama do novo Toyota Highlander são a gasolina. O menor é um 2.7 litros, capaz de desenvolver 188 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, com velocidade máxima de 190 km/h. Já o maior é um 3.5 de até 250 cv, que faz de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e máxima de 180 km/h, com tração integral.
 
 
O novo Highlander pode vir equipado com ar-condicionado de três zonas, faróis bi xênon, bancos com revestimento em couro e aquecimento e ventilação, sensores de estacionamento, câmera traseira, navegador integrado, volante com aquecimento, freio de estacionamento elétrico, oito airbags, aviso de saída de faixa, detecção de objetos em ponto cego, assistente de partida em rampas, entre outros.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas