Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
Thiago-Pereira-engrossa-campanha-para-ajudar-nadador-com-leucemia
Thiago Pereira engrossou a campanha em busca de um doador de medula óssea para o também nadador Leonardo Coutinho. Em tratamento de quimioterapia desde que foi diagnosticado com câncer, logo após o Natal, o atleta do Pinheiros recebeu resultados de exames com informações alarmantes na última semana. Assim, os médicos colocaram seu nome na lista para transplante e mudaram a abordagem médica.
 
- Oi pessoal. Vamos ajudar o nadador @lcoutinho94 nessa batalha que ele está enfrentando!!! Peço a ajuda de todos os esportistas aquáticos e a toda população para conseguirmos ajudar o@lcoutinho94 tamo junto com vc nessa briga!!!! Grande abs pra vc!! fica bem ai que vamos tentar te ajudar no máximo que der! Queremos ver vc de volta e fazendo o que vc mais ama!!! Um grande abraço do amigo Thiago Pereira – postou o medalhista olímpico em sua conta no Instagram.
 
O irmão de Leonardo já fez o teste de compatibilidade, mas não poderá ser doador. Os pais também foram submetidos e aguardam o resultado. Em busca de uma solução rápida, a namorada do atleta – a também nadadora Natalia Diniz – iniciou uma campanha nas redes sociais. Assim que o diagnóstico medico foi dado ela utilizou a internet para pedir por doações de sangue, e a corrente de solidariedade gerada provocou grande fila no banco de sangue.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-04-2014 - Com preparação física dedicada, Patolino vê evolução no Ultimate
04-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota
04-04-2014 - Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
04-04-2014 - Caso Elias: Sporting cogita adotar medidas legais contra Fla e Timão
04-04-2014 - Ao som de Vamos Beber, R10 curte o carinho em Bogotá: Fora do normal
04-04-2014 - Neymar? Dublê do atacante passeia pelo Camp Nou e atrai fãs do Barça
04-04-2014 - Brasil Afora: parceria com farmácia dá vida dupla a jogadores do América-CE
04-04-2014 - Promessa da geração de Neymar, Drogbinha luta contra esquecimento
03-04-2014 - Com retrospecto positivo, Rio vai usar a semana livre para corrigir os erros
03-04-2014 - Ingressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horasIngressos para duelo entre Campinas e Sesi-SP esgotam em cinco horas