Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
aquaticos1

Thiago Pereira engrossou a campanha em busca de um doador de medula óssea para o também nadador Leonardo Coutinho. Emtratamento de quimioterapia desde que foi diagnosticado com câncer, logo após o Natal, o atleta do Pinheiros recebeu resultados de exames com informações alarmantes na última semana. Assim, os médicos colocaram seu nome na lista para transplante e mudaram a abordagem médica.

- Oi pessoal. Vamos ajudar o nadador @lcoutinho94 nessa batalha que ele está enfrentando!!! Peço a ajuda de todos os esportistas aquáticos e a toda população para conseguirmos ajudar o@lcoutinho94 tamo junto com vc nessa briga!!!! Grande abs pra vc!! fica bem ai que vamos tentar te ajudar no máximo que der! Queremos ver vc de volta e fazendo o que vc mais ama!!! Um grande abraço do amigo Thiago Pereira – postou o medalhista olímpico em sua conta no Instagram.

Thiago Pereira campanha por doação de medula para o nadador Thiago Coutinho (Foto: Reprodução / Instagram )Imagem postada por Thiago Pereira junto com a mensagem de apoio ao nadador (Foto: Reprodução / Instagram )

O irmão de Leonardo já fez o teste de compatibilidade, mas não poderá ser doador. Os pais também foram submetidos e aguardam o resultado. Em busca de uma solução rápida, a namorada do atleta – a também nadadora Natalia Diniz – iniciou uma campanha nas redes sociais. Assim que o diagnóstico medico foi dado ela utilizou a internet para pedir por doações de sangue, e a corrente de solidariedade gerada provocou grande fila no banco de sangue.


 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete