Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Test Ride Rusty: Santos (SP) recebe foguetes
Santos-(SP)-recebe-foguetes
Na última quinta-feira, dia 27, aconteceu o primeiro Test Ride Rusty Surfboards de 2014 na praia do José Menino, em Santos (SP). O evento teve início às 16 horas e diversos modelos de pranchas ficaram disponíveis para o teste da galera, incluindo os novos modelos WTF, Grim Ripper, Blackbird, Yes Thanks, The Rooster e Yard Dog.

 

Além da presença dos surfistas do time Rusty Felipe "Gordo" Cesarano e Renan Pulga, marcaram presença também os cariocas Dávio Figueiredo - filho do Dadá Figueiredo, renomado surfista dos anos 80 - e Pedro Ribeiro.

 

Antes de cair na água, todos eram convidados a fazer um aquecimento com a equipe do Preparasurf, responsável pelo preparo físico de surfistas que desejam estar em dia com a saúde.

 

Depois de testar os foguetes da Rusty, o evento seguiu para a loja Sthill Beach Club, que deu toda a assistência durante o evento. Após às 19 horas, toda a galera tomou uma gelada, pegou muitos autógrafos com o Gordo e participou do sorteio de muitos brindes, inclusive de uma prancha Rusty zeradal

 

A loja também conta com o Espaço Rusty, que expõe modelos de pranchas e conta com um atendimento exclusivo para quem busca um foguete da marca.

 

O próximo Test-Ride Rusty Surfboards acontecerá nos dias 12 e 13 de abril na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).
 
276216
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Felipe Massa: otimismo e pés no chão
01-03-2014 - Reunião na CBV define adversários do Vôlei Taubaté em quadrangular
01-03-2014 - Nissan apresenta retrovisor interno tela de LCD
01-03-2014 - Magna mostrará em Genebra conceito ecológico Mila Blue
01-03-2014 - Segredaço: sexta geração do VW Gol, que chega em 2016, será um “mini-Golf”
01-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha
01-03-2014 - Cheia de ironia, RBR rebate rumores sobre chilique de Sebastian Vettel
01-03-2014 - Quase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzidoQuase 16 meses depois, UFC volta a Macau em edição com card reduzido
01-03-2014 - Teste surpresa feito em Belfort há 21 dias não terá resultados divulgados
01-03-2014 - Apostas: favoritismo de Weidman fica maior com troca de Belfort por Lyoto