Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico do Palmeiras joga o favoritismo para o São José no NBB
Tecnico-do-Palmeiras-joga-o-favoritismo-para-o-Sao-Jose-no-NBB
Apenas duas vezes na história do NBB um time que perdia uma série de playoffs por 2 a 0 conseguiu virar o placar e vencer a disputa. O feito foi protagonizado em ambos os casos pelo Pinheiros, na temporadas de 2011/12 e 2012/13. O Palmeiras tenta, neste sábado, derrotar o São José e conseguir vencer um confronto por 3 a 2 após ser derrotado nas duas primeiras partidas. O alviverde viaja para o interior paulista para enfrentar o São José no quinto e decisivo jogo da série, que está empatada em 2 a 2. Para o técnico do Palmeiras, Hebert Coimbra, o favoritismo é todo do time da casa:
 
- Eles jogarão em casa e são favoritos para a vitória. Jogar uma partida de playoffs na casa do adversário é sempre mais difícil, eu espero muita pressão da torcida - afirma Betão, que assumiu o Palmeiras no início da temporada.
 
Os dois primeiros jogos do confronto foram disputados em São José. No primeiro, vitória na prorrogação dos donos da casa e no segundo um triunfo tranquilo, que terminou com uma briga entre jogadores do Palmeiras e a torcida joseense. O técnico não acredita que a quinta partida tenha uma clima mais quente por conta da confusão ocorrida semana passada:
 
- Eu sempre falo para os meus jogadores terem calma. Passei por vários jogos de playoffs quando fui jogador e tento mostrar para eles que a gente pode ser provocado e deixar passar. Não precisa revidar tudo. Tem que entrar por um lado e sair pelo outro. Eles vão gritar, vão fazer um monte de coisas, vai ser complicado, mas temos que nos superar - explica o treinador, que jogou por vários times do Brasil, como Limeira, Monte Líbano, Blumenau e o próprio Palmeiras, antes de virar técnico. 
 
A série seguiu para São Paulo e o Palmeiras conseguiu duas vitórias tranquilas, por mais de 15 pontos. Betão ainda não esquece a derrota na primeira partida da série, em São José: 
 
- Se a bola do Neto tivesse caído nos últimos segundos, hoje estaríamos classificados para as quartas de final. Naquele jogo deu quase tudo certo, nós marcamos bem por zona, conseguimos igualar. Vamos tentar fazer o mesmo na quinta partida. 
 
 
 
A partida será realizada às 16h, com transmissão do SporTV e acompanhamento em tempo real do Globoesporte.com. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176