Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Técnico deixa vôlei do Santos para ser gestor da base de equipe da Suíça
Tecnico-deixa-volei-do-Santos-para-ser-gestor-da-base-de-equipe-da-Suica
O técnico Leonardo Portaleoni, que treinou por cinco anos as equipes de base do vôlei feminino de Santos, deixou o Alvinegro Praiano. O santista foi convidado para assumir a gestão da base, sendo treinador em algumas categorias, do Volleyball Franches Montagnes (VFM), na cidade de Saignelégier, na Suíça.
 
Além disso, Portaleoni também será auxiliar técnico do time adulto feminino. Ele retorna ao país onde trabalhou como auxiliar de Romeu Beltramelli entre 2006 e 2008. O treinador entende que a lembrança de seu nome é fruto de reconhecimento profissional.
 
- Recebi o convite em abril deste ano para retornar ao VFM pelo mesmo grupo que nos levou anteriormente. Creio que isto significa que o trabalho foi realmente bem feito.
 
O ex-comandante se desligou do Santos logo após a disputa dos Jogos Regionais de Osasco. Ele comentou que a pior parte foi se despedir das jogadoras. Léo embarca para a Suíça no dia 11 de agosto. O novo técnico das meninas do Peixe é Emerson Konda.
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Curtinhas: Rani Yahya volta ao peso-galo contra Johnny Bedford
12-02-2014 - Do Bronx reclama de críticas sem base e dispara: Só penso no nocaute
12-02-2014 - Peso-galo Lucas Mineiro se machuca e deixa o card do UFC 170, em Vegas
12-02-2014 - Cristiano Marcello admite que pensou em parar e afirma: Luto porque gosto
12-02-2014 - Um dos melhores do país, diz empresário sobre lutador morto no RN
12-02-2014 - “Azarão”! Zagueiro fratura o pé e está fora de jogo contra a Catuense
12-02-2014 - Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
12-02-2014 - Rumo ao bi, capítulo 11: Fla pega León e renova sonho na Libertadores
12-02-2014 - Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
12-02-2014 - Craques ou supervalorizados? Ganso e Pato se juntam em baixa no Tricolor