Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Tanque Ferreyra mostra sua força no Maracanã: ‘Foi como um sonho’
Tanque-Ferreyra-mostra-sua-forca-no-Maracana-‘Foi-como-um-sonho’
Duas atuações passando em branco foram suficientes para a torcida começar a criar uma desconfiança em relação a Juan Carlos Ferreyra. Mas o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o San Lorenzo, na última terça-feira, fez o Tanque mostrar o que veio fazer no Botafogo. E mesmo com a experiência de 30 anos vividos, rodando por diversos clubes da América do Sul e com algumas Libertadores nas costas, o atacante argentino se emocionou com o que viveu no Maracanã diante de mais de 30 mil pessoas.

- Estou muito contente, foi como um sonho. O estádio significa muito para todos os jogadores Pude desfrutar com toda esta torcida que veio ao estádio. As coisas não tinham saído muito bem nos primeiros jogos, e agora consegui começar a marcar. A confiança aumenta. Foi uma coisa muito linda a torcida, espero que criem um carinho comigo - disse.

Após a partida de volta contra o Deportivo Quito, pela fase prévia da Libertadores, Eduardo Hungaro avisou que manteria Ferreyra entre os titulares, apesar do apelo de uma parte da torcida pela entrada de Elias. Depois da vitória sobre o San Lorenzo, o técnico mostrou uma convicção ainda maior de que o argentino trilhará um caminho positivo no Botafogo.

- Na minha opinião, ele atuou muito melhor do que na primeira partida. Eu disse que era preciso ter paciência, porque ele tem características muito específicas e precisa de ritmo para apresentá-las da melhor maneira. Fez um jogo em grande nível, pelo tempo que tem de treinamento. Deixou tudo em campo e foi fundamental para a vitória - destacou.

Tanque Ferreyra concorda com o treinador e garante ter a certeza de que o entrosamento com os novos companheiros o fará melhorar seu desempenho.

- É um time novo para mim, companheiros novos, mas estão me dando toda a condição de me adaptar bem rápido. O treinador mostrou muita confiança em mim - celebrou o camisa 9.
 
Ferreyra gol Botafogo x San Lorenzo (Foto: Reuters)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-07-2014 - Após susto inicial, Brasil bate Paraguai na estreia do Sul-Americano
25-07-2014 - Zanon avalia elenco do São José e projeta Paulista: Será complicado
25-07-2014 - Fúlvio vê Fla e Bauru favoritos, mas confia que Brasília pode surpreender
25-07-2014 - Lakers apresenta o armador Jeremy Lin, que volta a usar a camisa 17
25-07-2014 - Ala/pivô Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a Copa do Mundo
25-07-2014 - Matt Brown cria desconforto ao dizer que seria favorito contra retardado
25-07-2014 - Nick Diaz assina novo contrato de três lutas com UFC e volta em 2015
25-07-2014 - Curtinhas: TJ Dillashaw é adicionado ao game eletrônico do UFC
25-07-2014 - DC lembra como conheceu Jones: “Insultou para iniciar conversa”, diz
25-07-2014 - Durinho: não do TUF Brasil foi melhor coisa que poderia acontecer