Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Talisca dispensa carnaval e reforços: ‘acho que não tem necessidade’
Talisca-dispensa-carnaval-e-reforcos-‘acho-que-nao-tem-necessidade’
Enquanto os baianos e turistas aproveitam o carnaval baiano, o Bahia segue treinando. E no Fazendão há quem dispense a folia momesca. Em busca de um lugar no time e sofrendo com a intensidade dos treinamentos, o meia Anderson Talisca diz que apesar de curtir a folia, vai dispensar o carnaval por conta da rotina de treinos.
 
- Quando tinha tempo ia sempre em camarote, mas desta vez os treinos estão fortes. Nem dá pra sair de casa de noite.  A programação de treinos não está favorável para sair – disse.
 
Para o jogador, a rotina puxada de treinos é importante para o futuro da equipe. Ele ainda revelou que tem conversado com o treinador Marquinhos Santos sobre situações de jogo e posicionamento.
 
- Todos estão trabalhando e buscando seu espaço. Quem for escolhido vai atuar da melhor maneira possível – disse.
 
- O professor sempre conversa comigo, independentemente de ser titular ou reserva. Ele fala coisas de posicionamento e outras coisas normais de jogo como se colocar em boa posição e coisas assim – disse.
 
Para a jovem promessa da base tricolor, o Bahia não precisaria se reforçar mais, uma vez que ele considera o elenco forte o suficiente para cumprir os objetivos da temporada.
 
- O Bahia tem vários jogadores de qualidade. Acho que não tem necessidade (de se reforças). O grupo que está aqui é forte – sentenciou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento