Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Surpreendida por Williams, Mercedes admite ter ligado sinal de alerta
Surpreendida-por-Williams,-Mercedes-admite-ter-ligado-sinal-de-alerta
Foram seis etapas de poles e vitórias, sendo cinco delas dobradinhas, e domínio absoluto. Até chegar o GP do Canadá, quando a Mercedes viu sua soberania absoluta ser interrompida pela RBR, em razão de problemas mecânicos nos W06 de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Na Áustria, outro susto: a dupla da Williams, Felipe Massa e Valtteri Bottas, formou a primeira fila do grid de largada. Apesar da virada na corrida, a escuderia alemã ligou o sinal de alerta e chega para o GP da Inglaterra deste domingo muito mais preocupada com as equipes rivais.
 
- O alarme soou de que a competição está ficando apertada. Nas outras corridas, ganhamos por 49 segundos, mas na Áustria, foi por apenas seis. E quando o alarme toca, é hora de fazer alguma coisa. Se você ficar sentado – o que nós não vamos fazer – você fica para trás. Então o que temos que fazer é continuar desenvolvendo o carro – reconheceu o presidente não-executivo da escuderia, o tricampeão Niki Lauda.
 
O diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, compartilha da mesma visão de Lauda. E se nesta primeira parte da temporada, Hamilton e Rosberg estavam liberados para brigar o tempo inteiro, com a aproximação dos rivais, o dirigente austríaco já adota um discurso mais cauteloso.
 
- Apesar de a nossa performance na classificação (na Áustria) ter ficado muito abaixo das expectativas, conseguimos nos reabilitar com uma dobradinha na corrida, mas fomos exigidos por nossos rivais como nunca nesta temporada. Conversamos (com os pilotos) sobre cenários e situações. A equipe sempre será o mais importante. Mas nós sabemos que um dia aparecerá situações em que teremos de controlar – explicou Wolff.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176