Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Street Art Jam Session: Leblon recebe Surfrider Foundation
Leblon-recebe-Surfrider-Foundation
Rolou no último dia 26 de janeiro, no Leblon, Rio de Janeiro (RJ), a segunda etapa do projeto “Street Art Jam Session”, que tem como objetivo ajudar a maior fundação de proteção às praias e oceanos do mundo, a Surfrider Foundation. A Adapt Surf e a Rocinha Surf Escola também participaram desta edição no Brasil.

 

A ação é uma iniciativa da Montebelo, uma agência internacional que trabalha com design, art e produção sustentável, contando com o apoio do Conexão Cultural, organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, através da integração entre pessoas, artistas e espaços.

 

O projeto começou em Paris, França, em agosto de 2013. Depois do Rio irá acontecer em Berlin,  Alemanha, Viena, Itália, e Lisboa, em Portugal.

 

No Rio, além de artistas que percorrem o mundo com a fundação, como os brasileiro Zecão e Rafael Suriani, o francês Jean Faucheur, o local de Togo, Gilberte, e o belga Quentin de Waele, a organização do evento convidou nomes da arte surf brazuca. Entre este convidados estavam Acme, Bruno Big, Cela Luz, Marcelo Ment, Pxe e Rafo Castro.

 

As telas pintadas pelos artistas serão expostas em fevereiro na loja da Osklen de Ipanema. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Surfrider Foundation para ajudar na despoluição dos oceanos.

 

A SurfRider Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender, salvar, melhorar e gerir de forma sustentável os oceanos, as costas, as ondas e as pessoas a qual o mar pertence. A SurfRider Foundation mantém atualmente mais de 50.000 membros em 90 países em todo o mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-03-2014 - Após superar drama, Marquinhos admite: Achei que não ia conseguir
20-03-2014 - Disputando vaga direta nos playoffs, Uberlândia e Bauru jogam em Minas
20-03-2014 - Mogi das Cruzes tenta garantir vaga nos playoffs do NBB em casa
20-03-2014 - Rei das analogias, técnico do Pinheiros ainda sente frio na barriga
20-03-2014 - Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
20-03-2014 - Briatore detona nova F-1: É como se CR7 só pudesse dar 10 toques na bola
20-03-2014 - Porsche Boxster e Cayman ganham versão GTS com 15 cv a mais de potência
20-03-2014 - RAM 2500 Laramie ficou mais cara, mas preço antigo ainda é praticado
20-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
20-03-2014 - Novo VW Tiguan chega em 2016 com plataforma MQB e tecnologias inéditas