Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Street Art Jam Session: Leblon recebe Surfrider Foundation
Leblon-recebe-Surfrider-Foundation
Rolou no último dia 26 de janeiro, no Leblon, Rio de Janeiro (RJ), a segunda etapa do projeto “Street Art Jam Session”, que tem como objetivo ajudar a maior fundação de proteção às praias e oceanos do mundo, a Surfrider Foundation. A Adapt Surf e a Rocinha Surf Escola também participaram desta edição no Brasil.

 

A ação é uma iniciativa da Montebelo, uma agência internacional que trabalha com design, art e produção sustentável, contando com o apoio do Conexão Cultural, organização que promove acesso e conteúdo na área cultural, através da integração entre pessoas, artistas e espaços.

 

O projeto começou em Paris, França, em agosto de 2013. Depois do Rio irá acontecer em Berlin,  Alemanha, Viena, Itália, e Lisboa, em Portugal.

 

No Rio, além de artistas que percorrem o mundo com a fundação, como os brasileiro Zecão e Rafael Suriani, o francês Jean Faucheur, o local de Togo, Gilberte, e o belga Quentin de Waele, a organização do evento convidou nomes da arte surf brazuca. Entre este convidados estavam Acme, Bruno Big, Cela Luz, Marcelo Ment, Pxe e Rafo Castro.

 

As telas pintadas pelos artistas serão expostas em fevereiro na loja da Osklen de Ipanema. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Surfrider Foundation para ajudar na despoluição dos oceanos.

 

A SurfRider Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a defender, salvar, melhorar e gerir de forma sustentável os oceanos, as costas, as ondas e as pessoas a qual o mar pertence. A SurfRider Foundation mantém atualmente mais de 50.000 membros em 90 países em todo o mundo.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Efeito Sabella: Messi cresce, vira artilheiro e bate marcas de Maradona
17-06-2014 - Vaias, recorde, bolada e até bronca no árbitro: a estreia de CR7 na Copa 2014
17-06-2014 - Sorria, Brasil! Seleção enfrenta o México na capital nacional do humor
16-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
16-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
16-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
16-06-2014 - Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria
16-06-2014 - Hospital suíço confirma entrada de Schumacher: Chegou nesta manhã
16-06-2014 - De férias no Brasil, astro Kobe Bryant revela desejo de aprender a surfar
16-06-2014 - Tiago Splitter se vinga de LeBron e dá toco da redenção em Dwyane Wade