Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spider afirma que quer luta com Roy Jones Jr. antes de voltar ao MMA
Spider-afirma-que-quer-luta-com-Roy-Jones-Jr
 Mais do que nunca, Anderson Silva quer enfrentar Roy Jones Jr. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC já afirmou inúmeras vezes que sonha em enfrentar o lendário boxeador, campeão mundial em quatro categorias de peso diferentes. Desta vez, porém, o lutador brasileiro vê seu tempo parado devido a uma lesão na perna esquerda como uma chance de se focar no boxe e se preparar para enfrentar seu ídolo.

- Eu vou voltar, eu quero voltar, mas quero voltar e fazer uma luta de boxe com o Roy Jones. É um sonho e um desejo pessoal meu. E parece que as coisas estão conspirando para isso. Quebrei o pé, vou ter uma insegurança para chutar de novo, então vou poder treinar bastante boxe para isso, até me sentir bem para chutar de novo e poder voltar ao MMA - afirmou Anderson, em entrevista ao programa humorístico "Pânico na Band".

 Na matéria exibida pelo programa neste domingo, o ex-campeão do UFC aparece caminhando sem a ajuda de muletas, mas ainda mancando acentuadamente. Ele mostrou a perna às câmeras e não mostrava mais nenhum sinal das fraturas que sofreu.

- Estou "meio raso meio fundo", mas já estou melhorando. Ainda está inchada, mas está melhorando. Dizem os médicos que a perna vai ficar muito mais forte do que era antes, e que não vai ter como quebrar de novo. Estou confiante - disse Spider.

 Enquanto não volta, Anderson Silva terá de assistir de fora do octógono à primeira disputa de cinturão dos pesos-médios que não o envolve desde 2006: no próximo dia 24 de maio, o novo campeão, Chris Weidman, encara o brasileiro Vitor Belfort no evento principal do UFC 173, em Las Vegas. Quando questionado se torceria pelo homem que o derrotou duas vezes seguidas ou pelo ex-companheiro de treinos que virou desafeto, Spider ficou em cima do muro.

- Estou torcendo pro... pro... pro... - disse Anderson, antes de soltar um sorriso e ficar quieto.
 
MONTAGEM - Anderson silva e Roy Jones Junior (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Ibson assina rescisão de contrato com o Corinthians e vai para o Bologna
01-02-2014 - Duelo entre Palmeiras e São Paulo opõe incômodo jejum em clássicos
31-01-2014 - Aston Martin: Mais um conceito virtual para o Gran Turismo 6
31-01-2014 - Audi A3 Sedan: Impressões do novo luxuoso que será brasileiro
31-01-2014 - Chefão da Fiat confirma produção do Jeepster em PernambucoChefão da Fiat confirma produção do Jeepster em Pernambuco
31-01-2014 - Vendas Europa 2013: VW domina entre as marcas; Clio e 208 crescem
31-01-2014 - Após força-tarefa, Marussia enfim mostra o MR03, com nariz de Gonzo
31-01-2014 - Jovem dinamarquês rouba a cena e fecha dia no topo; Massa começa bem
31-01-2014 - Renan Barão dá passo à frente e tenta intimidar Urijah Faber em encarada
31-01-2014 - Curtinhas: Bisping é liberado por médicos e encara Kennedy em abril