Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Spencer reconhece erros contra o Sesi e acredita na reabilitação do Praia
Spencer-reconhece-erros-contra-o-Sesi-e-acredita-na-reabilitacao-do-Praia
Depois da derrota por 3 sets a 1 (21/19, 13/21, 13/21 e 19/21) do Praia Clube diante ao Sesi-SP, pelos playoffs da Superliga Feminina e fora de casa, o treinador Spencer Lee reconheceu as oscilações da equipe mineira, contudo, garantiu que ainda há tempo para se reabilitar e levar a série para o terceiro jogo.

 – Começamos e terminamos bem a partida, mas no 2º e 3º sets cometemos erros demais e fizemos apenas 13 pontos. Esse acúmulo de erros acabou desmotivando a equipe ao longo do jogo e resultando na derrota – avaliou.    

A pressão sobre as rivais no primeiro set foi nítida. Segundo o treinador, o time uberlandense conseguiu realizar todo o plano tático e minimizar as ações do Sesi-SP. Além disso, ele destacou o bom saque do time.

Erros e emocional à parte, Spencer afirmou que é possível correr atrás e colocar em quadra o Praia visto desse primeiro set, sem instabilidades. Otimismo para vencer e levar a série das quartas de final para o terceiro jogo o grupo tem. Agora a motivação primordial precisa vir do “sétimo jogador”.

– Precisamos que a torcida encha nosso ginásio e que realmente possa torcer pela equipe independente de qual atleta esteja em quadra. Precisamos de torcedores que, nessa reta final, motive e dê mais confiança às atletas – pediu.

O jogo será no próximo sábado, às 13h, na Arena Praia.
vôlei sesi e praia clube (Foto: Reprodução / Facebook)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
29-01-2014 - Bauru vence Minas e despacha concorrente direto por playoff do NBB
29-01-2014 - Lutando contra a leucemia, promessa da natação recebe alta de hospital
29-01-2014 - Em Auburn, Fratus repete isolamento de Cielo na corrida pelo ouro olímpico
29-01-2014 - Campeã mundial, russa de 21 anos é suspensa provisoriamente por doping
29-01-2014 - Após assumir homossexualidade, Ian Matos diz: ‘Você pode ser gay e feliz’
29-01-2014 - Baía Formosa: Urbanização é ameaça
29-01-2014 - International Surfing Association: Polônia é novo membro
29-01-2014 - Não agradou! Mitsubishi promete “corrigir” visual do Outlander ainda neste ano
29-01-2014 - Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil