Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen tem até 17 de julho para recorrer de reclamação da NSAC
Sonnen-tem-ate-17-de-julho-para-recorrer-de-reclamacao-da-NSAC
Chael Sonnen tem até o dia 17 de julho para recorrer da reclamação disciplinar movida pelo procurador-geral de Nevada, após ser pego duas vezes em um exame antidoping. O ex-lutador, que anunciou aposentadoria recentemente, pode ser multado em até US$ 250 mil, ter sua licença para lutar no estado suspensa, além de despesas com a queixa e a necessiade de apresentar um novo teste que não seja detectada nenhuma substância proibida. A cópia da denúncia foi obtida pelo site americano "MMA Junkie".
 
A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dá 20 dias para os atletas responderem às reclamações e enviou para Sonnen uma carta no dia 27 de junho. Nos testes nos quais foi reprovado, o lutador teve detectado em seu organismo quatro substâncias proibidas: anastrozol, clomifeno, hCG e hormônio do crescimento.
 
Sonnen enfrentaria Wanderlei Silva no UFC 175, realizado no último sábado. Entretanto, além de ele ter sido flagrado no antidoping, o brasileiro não realizou os exames pedidos pela NSAC. Vitor Belfort, que chegou a ser cogitado para enfrentar o americano, após o Cachorro Louco ser retirado do card, também não conseguiu ainda licença para lutar em Nevada. Com todos estes problemas, o combate acabou sendo retirado do card.UFC Chael Sonnen Q&A (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Concessionária Land Rover sofre estragos com temporal em SC
28-02-2014 - Volkswagen T-Roc Concept é nova proposta para SUV compacto em Genebra
28-02-2014 - “Se não fossem os impostos, Gol poderia custar R$ 20 mil”, diz presidente da Anfavea
28-02-2014 - De olho em Hollywood, Anderson Silva assina com agência de talentos
28-02-2014 - Comissão atlética de Nevada bane isenção para TRT em lutas no estado
28-02-2014 - Comissão Atlética Brasileira vai debater se segue decisão de Nevada
28-02-2014 - Irmãos Zé Doido e Zé Doidinho vão lutar em evento de MMA do RJ
28-02-2014 - Belfort deixa o UFC 173, e Lyoto pega Weidman pelo cinturão dos médios
28-02-2014 - ‘Regras são regras’, diz Sonnen sobre proibição ao uso do TRT
28-02-2014 - Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino