Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sonnen cobra assinatura de contrato de Wanderlei Silva: Vai jogar tênis?
Sonnen-cobra-assinatura-de-contrato-de-Wanderlei-Silva--Vai-jogar-tenis-
 A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, já anunciada oficialmente pelo Ultimate para 31 de maio, no Brasil, ainda não está registrada oficialmente em forma de contrato. O acordo por enquanto é verbal, mas o americano tem provocado o brasileiro sobre o assunto. Na madrugada desta quinta-feira, Sonnen usou o Twitter para fazer mais uma cobrança.

- Por que ele (Wanderlei Silva) não vai assinar? O que mais ele vai fazer? Vai jogar tênis? Ele tem uma raquete, mas não tem bolas. Ele não está com medo. Ele apenas é estúpido. Consiga um tutor para lhe ensinar como soletrar seu próprio nome e assine o contrato - escreveu o americano.

 Sobre as cobranças de Chael Sonnen, Wanderlei se defendeu em entrevista ao programa "Sensei SporTV". O brasileiro disse que tudo está verbalmente acertado e que não haverá problema para assinar o contrato.

 - Está pronto, está certo. Está tudo pronto. Isso é até uma piada. Esse cara (Sonnen), para ser palhaço, só falta o nariz vermelho, que vou dar para ele no dia da luta (risos) - declarou Wand.

 Na semana passada, o presidente do Ultimate, Dana White, tratou de garantir que tudo estará acertado em breve.

- Nós vamos fazer isso. Wanderlei não está recusando (os termos do acordo). Não, não é sobre o dinheiro também. Não posso dizer. Tem a ver com o show (TUF Brasil 3), ou então eu diria - disse o dirigente em entrevista a jornalistas em Dallas (EUA),antes do UFC 171.
 
Wanderlei Silva e Chael Sonnen TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução/ TUF Brasil 3)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-07-2014 - Após susto inicial, Brasil bate Paraguai na estreia do Sul-Americano
25-07-2014 - Zanon avalia elenco do São José e projeta Paulista: Será complicado
25-07-2014 - Fúlvio vê Fla e Bauru favoritos, mas confia que Brasília pode surpreender
25-07-2014 - Lakers apresenta o armador Jeremy Lin, que volta a usar a camisa 17
25-07-2014 - Ala/pivô Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a Copa do Mundo
25-07-2014 - Matt Brown cria desconforto ao dizer que seria favorito contra retardado
25-07-2014 - Nick Diaz assina novo contrato de três lutas com UFC e volta em 2015
25-07-2014 - Curtinhas: TJ Dillashaw é adicionado ao game eletrônico do UFC
25-07-2014 - DC lembra como conheceu Jones: “Insultou para iniciar conversa”, diz
25-07-2014 - Durinho: não do TUF Brasil foi melhor coisa que poderia acontecer