Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Shields lembra vitórias importantes e diz que demissão do UFC foi ridícula
Shields-lembra-vitorias-importantes-e-diz-que-demissao-do-UFC-foi-ridicula
 A demissão de Jake Shields após a derrota para Hector Lombard, dia 15 de março, em Dallas (EUA), pegou boa parte dos fãs, profissionais de imprensa e lutadores de surpresa. Ele era o 11º do ranking no peso-meio-médio e vinha de quatro combates sem perder antes de ser superado pelo cubano. Shields falou pela primeira vez sobre a dispensa e criticou a atitude do Ultimate.

- Eu definitivamente fiquei um pouco surpreso, especialmente vindo de algumas grandes vitórias, sobre caras do top 10, em eventos principais... Não achava que eles iam me liberar depois de uma derrota. Mas, você sabe, eu tive um péssimo desempenho (contra Lombard). Eu certamente acho que não lutei como eu mesmo naquela noite. Mas, dado que era uma única performance, você deve ter uma segunda chance de ir lá e tentar ganhar de novo. E isso não me foi dado - reclamou Shields, em entrevista ao site "MMA Fighting".

 Ao explicar a demissão do americano, o presidente do UFC, Dana White, disse que o alto salário de Jake Shields não era o principal motivo. O dirigente explicou que o lutador já estava com uma idade avançada (35 anos) e que, como a categoria está muito forte, ele não teria condições de chegar ao topo. Dana chegou a declarar que Shields, no momento, "é só mais um cara".

- Eu não li o que Dana disse, mas "só mais um cara"? Então há um monte desses, considerando que eu derrotei, pelo menos, metade dos que estão no top 10. Isso é um pouco ridículo. Mas eu acho que você tem que justificá-la de alguma forma - ironizou o ex-campeão dos médios do Strikeforce.

Jake Shields não ficou muito tempo desempregado. Ele assinou contrato com o World Series of Fighting, atualmente a terceira principal organização de MMA dos Estados Unidos.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento