Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sesi-SP bombardeia Canoas com Lucarelli e vai à final da Copa Brasil
Sesi-SP-bombardeia-Canoas-com-Lucarelli-e-vai-a-final-da-Copa-Brasil
 Foi um bombardeio, e o Canoas pouco pôde fazer. Em busca de um lugar na decisão da Copa Brasil, o Sesi-SP abusou das pancadas de Lucarelli, Sidão e Lucão para bater os rivais gaúchos na noite desta quinta-feira. Em Maringá, os paulistas fecharam em 3 sets a 0, parciais 21/19, 21/13 e 21/17.

Na decisão, o Sesi-SP encara o Cruzeiro, que passou pelo Campinas na outra semifinal. Os dois se enfrentam no próximo sábado, às 10h, com transmissão da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo, que assistirá à final da Copa São Paulo de futebol júnior.

-  São duas equipes de altíssimo nível, vôlei no Brasil está em alta. Temos certeza de quer vamos fazer uma grande final – disse Sidão, em entrevista ao SporTV após a partida.

Do outro lado, Gustavo lamentou a queda de produção do Canoas durante a partida.

- Sabíamos da qualidade do Sesi-SP, mas poderíamos ter lutado mais. Hoje, o Sesi-SP fez um grande jogo, errou muito pouco e mereceu - afirmou Gustavo.

O Sesi-SP ainda precisou superar a ausência de Serginho. O líbero, com fortes dores nas costas, foi poupado da partida. O veterano Luciano jogou em seu lugar.
 
Volei - Sesi-SP x Kappesberg Canoas - Lucarelli (Foto: Ivan Amorin)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
29-01-2014 - Bauru vence Minas e despacha concorrente direto por playoff do NBB
29-01-2014 - Lutando contra a leucemia, promessa da natação recebe alta de hospital
29-01-2014 - Em Auburn, Fratus repete isolamento de Cielo na corrida pelo ouro olímpico
29-01-2014 - Campeã mundial, russa de 21 anos é suspensa provisoriamente por doping
29-01-2014 - Após assumir homossexualidade, Ian Matos diz: ‘Você pode ser gay e feliz’
29-01-2014 - Baía Formosa: Urbanização é ameaça
29-01-2014 - International Surfing Association: Polônia é novo membro
29-01-2014 - Não agradou! Mitsubishi promete “corrigir” visual do Outlander ainda neste ano
29-01-2014 - Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil