Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sensei SporTV reestreia no sábado com Sonnen x Wand e novos quadros
Sensei-SporTV-reestreia-no-sabado-com-Sonnen-x-Wand-e-novos-quadros]
 A nova temporada do Sensei SporTV já tem data e hora marcada para começar: neste sábado, a partir da meia-noite, o apresentador Flávio Canto volta às madrugadas do Canal Campeão com o melhor do mundo da luta, e na reestreia em 2014 já contará com entrevistados de peso e novos quadros. Para esquentar o clima no octógono, entrevistas exclusivas com dois rivais que não escondem a raiva um do outro: o americano Chael Sonnen e o brasileiro Wanderlei Silva, técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

Nas entrevistas ao repórter Anselmo Caparica, Sonnen e Wanderlei falam de suas equipes, reclamam um do outro e contam da polêmica briga que tiveram nos bastidores do programa.

- Para o Sonnen ser palhaço, só falta o nariz vermelho que eu vou dar pra ele no dia da luta - dispara Wanderlei, que enfrenta o americano em maio, na final do programa. Em resposta, Sonnen insinua que o brasileiro nunca enfrentou lutadores fortes, e que a vontade de lutar com Wand vem desde quando o brasileiro foi campeão no extinto Pride, no Japão.

- Eu queria lutar na TV e colocar aquele cinturão. Eu diria que, certamente, sentia inveja, e isso foi me dando raiva - confessa.

 Em sua quinta temporada, o Sensei SporTV está recheado de novos quadros, entre eles o Senseilogia, que traz as explicações científicas e análises técnicas para explicar elementos que definem vitória e derrota nos esportes de combate. O primeiro capítulo do quadro compara rapidez, precisão e força de diferentes modalidades de luta.

- A ideia é trazer um conteúdo forte e exclusivo a cada sábado e continuar contando as melhores histórias do mundo da luta - diz o apresentador Flavio Canto.

Em Rivais, o Sensei traz histórias das grandes disputas do passado e do presente, como a luta entre Wallid Ismail e Eugênio Tadeu, que relembram o Grande Desafio, evento que mostrava as raízes do MMA e as disputas entre estilos ao país inteiro. O Repassando a Guarda traz grandes momentos do programa "Passando a Guarda", um marco entre os programas de luta na TV. No "baú do Joinha", Jorge Guimarães mostra novos depoimentos e reconta muitas histórias.

 O Sensei também vai homenagear e mostrar a trajetória dos grandes mestres dos esportes de combate, e entre eles estão Carlson, Hélio e Carlos Gracie, no jiu-jitsu; Roberto Leitão, na luta olímpica; Luiz Alves, no muay thai; e Geraldo Bernardes, no judô.

A temporada 2014 também vai retomar os programas especiais sobre grandes temas e personagens do universo da luta. O primeiro episódio a ir ao ar será Boxeo Argentino, gravado no Brasil, na Argentina e na Espanha, com um especial que traz as gerações que formaram os 40 campeões mundiais da nobre arte no país vizinho.

Então anote aí, o Sensei SporTV volta em ritmo eletrizante no próximo sábado, a partir da meia-noite! Oss.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-02-2014 - Sumido? Messi faz dois gols, quebra recorde e leva o Barça para liderança
10-02-2014 - Fora de jogo, Neymar se reúne com Bruninho, do vôlei, e amigos em casa
10-02-2014 - Sesi-SP surpreende Osasco, ganha Sul-Americano e vai ao Mundial
10-02-2014 - Maringá aproveita erros adversários e vence Juiz de Fora pela Superliga
10-02-2014 - Com saque mortal, Cruzeiro supera o Campinas e alcança 7ª vitória seguida
10-02-2014 - Talita e Taiana ignoram vaias e levam título da etapa diante de filha de Natal
10-02-2014 - Emanuel e Pedro brilham e superam ex-parceiros em final emocionante
08-02-2014 - Líderes do ranking, Ricardo e Márcio avançam para as quartas em Natal
08-02-2014 - Criada em Natal, Juliana resgata raízes e mostra altar com relíquias da carreira
08-02-2014 - Pinheiros bate o Barueri da musa Mari Paraíba e volta a vencer na Superliga