Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem sustos, Sesi-SP vence o Brasília e mantém o quarto lugar na Superliga
Sem-sustos,-Sesi-SP-vence-o-Brasilia-e-mantem-o-quarto-lugar-na-Superliga
O Sesi-SP fez valer o mando de quadra e não teve problema algum para bater o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 21/12, 21/16 e 21/19, em 1h19m de jogo, nesta quinta-feira à noite, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com a vitória, a atual campeã do Sul-americano de Clubes, manteve a quarta colocação na Superliga Feminina, agora com 47 pontos (15 vitórias e nove derrotas). Já o Brasília é o sétimo lugar, com 35 pontos (10 vitórias e 14 derrotas).

Maior pontuadora do jogo, com 13 pontos, a oposto Ivna, do Sesi-SP, foi eleita a melhor jogadora em quadra, ganhando o troféu VivaVôlei.

O Sesi-SP voltará a jogar na próxima terça-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Maranhão, novamente na Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O Brasília vai ter uma parada muito dura, pois vai receber o Osasco, que nesta quinta-feira conquistou a 24ª vitória seguida. O jogo vai ser no domingo, às 11h (horário de Brasília), no Sesi Taguatinga, em Brasília.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
22-03-2014 - Doodle desta sexta-feira celebra 54 anos do nascimento de Ayrton Senna
22-03-2014 - Mãe, filho e um capacete amarelo
22-03-2014 - Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
22-03-2014 - FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
22-03-2014 - Nova geração dos Porsche Boxster e Cayman terá motor quatro cilindros
22-03-2014 - Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
22-03-2014 - Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
22-03-2014 - Rodrigo Pinheiro pode ser mais um amazonense a ingressar no UFC
22-03-2014 - Curtinhas: Dana White avalia valor do UFC em R$ 8,1 bilhões ou mais