Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
Sem-opcoes-para-substituir-Jose-Aldo-x-Chad-Mendes,-UFC-176-e-adiado
O UFC anunciou nesta terça-feira à noite que seu evento do dia 2 de agosto, o UFC 176, será adiado após a lesão sofrida por José Aldo na semana passada, que resultou no cancelamento da revanche entre ele e o americano Chad Mendes na luta principal do evento. O torneio ainda não tem nova data definida.
 
O duelo entre Aldo e Mendes, valendo o cinturão dos pesos-penas defendido pelo brasileiro, será remarcado, provavelmente para outubro. As demais lutas do card, segundo o anúncio, serão redistribuídas pelos próximos eventos da organização, e o próximo evento numerado será o UFC 177, marcado para 30 de agosto em Sacramento (EUA), que terá outra revanche, entre TJ Dillashaw e Renan Barão, como luta principal.
 
A organização também ofereceu reembolso dos ingressos vendidos até aqui - segundo o site "MMA Junkie", o evento já tinha gerado uma renda de US$ 800 mil (cerca de R$ 1,77 milhão).
 
José Aldo e Chad Mendes estavam programados para se enfrentarem na luta principal do UFC 176, marcado para 2 de agosto no Staples Center, em Los Angeles, e inclusive fizeram uma turnê de promoção da luta pela cidade em junho. Todavia, Aldo anunciou na semana passada que sofreu lesões nas costas e nos ombros e precisará de 45 dias para se recuperar e retomar os treinos. Sem a disputa do cinturão, o evento não tinha uma segunda opção capaz de segurar as vendas de transmissão pay per view nos EUA, e, com menos de um mês para o torneio, a organização não encontrou uma luta que pudesse substituí-la à altura.
 
Por enquanto, o Ultimate trata o evento como "adiado", mas como o evento numerado seguinte continuará como UFC 177, é provável que o 176 termine cancelado de vez, repetindo o que aconteceu com o UFC 151, em setembro de 2012. Na ocasião, o americano Dan Henderson, então desafiante número 1 no peso-meio-pesado, sofreu uma lesão no joelho cerca de uma semana e meia antes da luta contra Jon Jones, evento principal do torneio. A organização ofereceu Chael Sonnen como substituto emergencial para "Hendo", mas Jones recusou a luta. Sem outra opção viável, o Ultimate cancelou o evento.
 
Duas lutas do card já foram confirmadas no UFC: Bader x St. Preux, em Bangor, Maine (EUA), no dia 16 de agosto: o duelo entre os pesos-leves Bobby Green e Abel Trujillo e o combate entre os pesos-moscas Jussier Formiga x Zach Makovsky.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa